top of page

O Melhor Hotel do Mundo em 2021 é Brasileiro


O Melhor Hotel do Mundo 2021 Colline de France

O melhor hotel do mundo, eleito por viajantes na premiação Tripadvisor Travellers’ Choice Awards 2021 na categoria Hotéis é o brasileiro Colline de France sediado em Gramado no Rio Grande do Sul.


O prêmio, o Melhor dos Melhores do Travellers’ Choice, é concedido pela Tripadvisor resultado de milhões de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo recolhidas ao longo de 1 ano. É um prêmio que reconhece o melhor dos melhores em serviço, qualidade, satisfação dos clientes em hospedagens, destinos, experiências, atividades e restaurantes.


O Hotel Colline de France no topo do ranking recebeu 1570 avaliações como excelente.



O Hotel

Área de entrada Hotel Colline de France

Em estilo de castelo, o Hotel Colline de France está instalado em uma cidade que já remete à essência do clima europeu e traz a inspiração da França para suas instalações desde sua arquitetura até cada detalhe da decoração como os móveis em estilo imperial esculpidos à mão e os ambientes aromatizados com sua fragrância exclusiva Perfum de Colline que perfuma os ambientes com notas de menta e baunilha.


Suíte imperial Hotel Colline de France

Inaugurado em 2018, o Colline de France é o hotel perfeito para cenários românticos com experiências que inspiram casais proporcionando momentos inesquecíveis.


O Hotel Colline de France fica a 2 quilômetros do centro de Gramado e oferece comodidades como academia, SPA, hidromassagem, bar/lounge, restaurante, bicicletas, serviço de massagem, serviço de concierge, wi-fi, estacionamento e café da manhã gratuito entre outras comodidades.


Possui por perto restaurantes e atrações como Caro Watson Escape Game, Museu Gramado - Minerais & Pedras Preciosas e Fragram - Museu do Perfume.



SPA

Spa Hotel Colline de France

Com uma equipe treinada para prestar o melhor atendimento, o Colline de France traz um centro de bem-estar com tratamentos terapêuticos e de beleza que promovem um relaxamento privilegiado.



Suítes

Suíte Colline Hotel Colline de France

Suas 34 suítes, em 5 categorias diferentes, possuem banheiro com acabamento em mármore e linha de cama e banho Trussardi em algodão egípcio 300 fios, amenities da L'Occitane, cafeteira Nespresso e Smart TV 4K que proporcionam aos hóspedes conforto e luxo.


A suíte Petit Coline de 22 m² possui cama Queen e traz o clima romântico inspirado pela cor Fendi em sua decoração.


A suíte Colline decorada em tom de bronze que remete às luzes de Paris pontua com delicadeza cada detalhe dos 25 m² com cama King.


Já com 27m² a Gran Colline é uma suíte que encanta pela combinação de preto e nude com móveis pintados em dourado.


A Majestic conta com 30 metros de espaço para acomodar até 3 pessoas e a suíte Imperial com amplos 42 m² traz uma experiência de acomodação clássica e aconchegante em cada uma das 6 suítes decoradas exclusivamente com banheira de hidromassagem com borda infinita e cromoterapia.


Para reservas visite a página do Hotel Colline de France no Hurb.


 

LEIA TAMBÉM







bottom of page