top of page

O Que Levar Para a Praia Para Um Final de Semana 2023: Lista para 2 dias


O que levar para a praia lista para 2 dias

Uma lista do que levar para a praia para um final de semana vai te ajudar a não deixar para trás coisas importantes que você vai precisar ter por perto, mas também não vai incluir todo seu armário e lotar sua mala para uma viagem curta de 2 dias.


Um final de semana na praia é um programa sempre empolgante para fugir da rotina, seja por um convite improvisado ou uma viagem programada com a qual se está sonhando.


Se você vai aproveitar um final de semana na praia para dar uma escapada, tudo o que você menos quer na hora de fazer a mala é ficar pensando no que vai levar.


Ter uma lista pronta de itens essenciais vai facilitar sua vida.


Quer você viaje de carro ou de avião, uma viagem para a praia de final de semana é uma viagem rápida e sua mala precisa ser prática e leve para passar 2 dias deliciosos junto ao mar sem preocupações.


Uma mala pequena ou de bordo ou uma bolsa de viagem são do tamanho suficiente para você fazer uma viagem de 2 dias.


Você não pode chegar na areia e ter esquecido seu protetor solar, protetor labial, sua toalha de praia ou seus óculos de sol porque são itens essenciais para uma viagem à praia.


Itens de higiene pessoal devem estar neste checklist e sua maquiagem poderá contar somente com o essencial e básico para destacar seu bronzeado com naturalidade.


A quantidade de roupas íntimas pode ser 1 troca para cada dia e considere levar reservas.


Roupas, calçados e acessórios, quanto mais versáteis, leves e possíveis de combinarem entre si, melhor para ajudar a diminuir o volume da sua mala.


Se você já tem um programa certo do que vai fazer nesses 2 dias na praia, pode deixar sua lista mais adequada para cada tipo de passeio.


Se não tem nada programado, leve roupas considerando a época do ano, o lugar e a previsão do tempo para estar preparada.


Aqui está o que levar para a praia para um final de semana ou 2 dias.


Dica: Uma lista do que levar para a praia vai te ajudar também na hora da volta a verificar se não está deixando nada para trás.



Lista do que levar para a praia 2 dias


Higiene e Cuidados Pessoais

Maquiagem

  • batom

  • blush

  • rímel

Roupas e Calçados

Acessórios


Aqui, algumas sugestões dos itens de nossa lista:


Bolsa para viagem fim de semana


A bolsa weekend tem o tamanho certo para você levar tudo o que precisa para sua viagem de final de semana.


 
Chinelo para praia Melissa


Confortável e versátil, um chinelo slide é a escolha certa para um final de semana na praia. Você vai da areia para passeios descontraídos com muito estilo.



 

Toalha de praia


Uma toalha de praia macia e absorvente é um item essencial para sua viagem de final de semana. Além de secar, vai deixar você confortável para deitar-se sobre superfícies sem arranhões.


 
Bateria externa para levar para a praia


Para garantir que seu celular não fique descarregado, leve para sua viagem de final de semana esta bateria externa para poder carregá-lo em qualquer lugar rapidamente.



 

nécessaire


Um nécessaire vai ajudá-la a organizar seus itens pessoais, maquiagem e higiene para um final de semana na praia.


 
Capa para celular à prova d'água



Você vai poder deixar seu celular protegido de respingos e areia quando estiver na beira da praia com esta capa de celular. Ela é um acessório que não pode faltar na sua lista de itens para levar para a praia.


 

caixa de som bluetooth para levar para a praia


Garanta diversão para seus 2 dias na praia com uma caixa de som bluethooth.

Esta caixa é à prova d'água e você poderá ouvir sua músicas preferidas com alta autonomia até 8 horas.


 

Leia também:








bottom of page