top of page

5 Melhores Ferros de Passar Para Viagem 2022


melhores ferros de passar para viagem

Se você está sempre viajando sendo a passeio ou mesmo a trabalho, pode ter se deparado com a situação de chegar ao seu destino de viagem e ao abrir a mala, encontrar suas roupas amassadas.


Talvez com sorte você encontre um ferro de passar no local de sua hospedagem, ou talvez, seja melhor carregar um ferro de passar por precaução.


Você pode estar pensando em qual o melhor ferro de passar roupas para acompanhá-lo em sua viagem.


Um ferro de passar para viagem é projetado para ser prático e dimensionado para caber na sua bagagem e também para ser o companheiro perfeito, quer viaje em negócios ou lazer.


Os ferros de viagem são diferentes dos ferros usados em casa, pois são mais compactos e de tamanho pequeno, eles ainda fornecem quase a mesma potência que os ferros regulares mas o propósito principal é o transporte e praticidade.


Aqui selecionamos para você modelos de ferro de passar de viagem que vão garantir um aspecto impecável às suas roupas enquanto estiver fora de casa.




FERROS DE PASSAR DE VIAGEM



Ferro de Viagem Portátil Bivolt, Black+Decker


Este ferro de passar para viagem bivolt é exatamente o que um viajante precisa.


Compacto, ele tem o cabo dobrável e é fácil para guardar e transportar.


Sua base possui revestimento antiaderente, passa a seco e a vapor e tem seletor para escolha do tipo de tecido.





 
Ferro de viagem Vapor Cadence Power Compact Bivolt




Este ferro de passar bivolt é compacto, ideal para pequenos espaços e viagens.


Com base antiaderente, desliza fácil. Passa a seco e a vapor.


Tem seletor de temperatura que permite o controle de aquecimento ideal para cada tipo de tecido e led indicador que indica quando o ferro está em aquecimento.





 
Mini Ferro de Viagem/ Vertical Steamer - W777 - Westpress - Bivolt


Este é um ferro de passar 2 em 1, ferro e steamer vertical para você levar em suas viagens.


Com tamanho compacto é bivolt, possui cabo giratório, seletor de temperatura em 3 níveis, você poderá usá-lo em suas viagens com praticidade e caberá perfeitamente na sua bagagem, pois ocupa pouco espaço.


Possui uma escova especial de roupas, que retira os pelos e pequenas sujeiras e com seu vapor, ele aumenta a eficiência ao passar as roupas.





 
Ferro a Vapor Travel Super Vapor Philco Bivolt




O Ferro de passar Philco é compacto, seu cabo é dobrável, prático, facilitando o armazenamento e transporte.


Possui sistema salva-botões que não danifica botões e tecidos.


Base com revestimento antiaderente, passa a seco e a vapor vertical direto no cabide, tem seletor para escolha do tipo de tecido e é bivolt.





 
Ferro Philco Travel Ceramic



Este ferro de passar é bivolt e tem cabo dobrável.


Possui tamanho e design voltado para levá-lo em seus passeios e viagens.


Sua base em cerâmica permite aquecimento mais rápido, além de deslizar de forma mais suave sobre o tecido.

Ele conta com salva-botões, reservatório de 50ml e jato de vapor extra.




 

O que considerar ao escolher o melhor ferro de passar para viagem?


Potência

Quanto maior a potência mais rápido você poderá passar tecidos mais pesados. Se você usar frequentemente tecidos mais leves, uma potência mais alta não deve ser necessária.

Dupla tensão ou bivolt

Algumas regiões usam tensões diferentes, sempre fique atento à tensão elétrica do seu destino de viagem. Na dúvida é melhor comprar um ferro de passar bivolt.

Controle de aquecimento

A variedade de tecidos que são usados hoje são algodão, lã, seda, denin, etc, que requerem diferentes graus de aquecimento, as configurações de calor ajustáveis ​​permitem que você passe uma variedade de tecidos sem danificar os mais delicados, verifique se o ferro que você escolher atende suas necessidades.

Portabilidade

Preferencialmente, os melhores ferros são fáceis de embalar e não ocupam muito espaço na mala. Alguns são dobráveis ​​e outros vêm com sacos para facilitar o transporte. Certifique-se de saber as medidas do ferro de passar antes de comprá-lo, para ter certeza de que terá espaço para ele quando estiver viajando.

Peso

O peso do ferro é muito importante pois ele afeta a pressão que deve ser aplicada ao passar a roupa e também o peso da bagagem, o ideal é encontrar um ferro que permita passar sem esforço e que também seja fácil de transportar.




LEIA TAMBÉM:






bottom of page