top of page

20 Melhores Presentes para Crianças de 8 Anos 2024


Melhores Presentes para Crianças de 8 Anos

As crianças de 8 anos ainda estão explorando o mundo ao seu redor e estão abertas a tudo, desde desenvolver suas habilidades físicas como se interessar por brinquedos e aparelhos tecnológicos.


Os melhores presentes para crianças de 8 anos são aqueles que estimulam o desenvolvimento educacional, exploram sua imaginação e raciocínio, reforçam atividades físicas, estimulam brincadeiras em grupo envolvendo amigos e permitem que elas se divirtam.


Jogos de tabuleiro, kits de artesanato, kit de ciências, livros de histórias em quadrinhos e livros ilustrados, brinquedos de engenharia e tecnológicos, brinquedos para se praticar ao ar livre irão explorar seus interesses e serão uma ótima opção de presente para meninos e meninas de 8 anos.


Aqui, as melhores ideias de presentes para crianças de 8 anos.




Jogo Dixit Galápagos presente para crianças de 8 anos



Dixit é um ótimo presente para crianças de 8 anos. É um jogo fácil de aprender que estimula a criatividade e a narrativa.


Em cada partida um dos jogadores é o narrador, onde terá cartas na mão com diferentes desenhos e, secretamente, escolherá uma dessas cartas e falará uma palavra, frase ou ideia sobre ela.


Os outros jogadores devem então selecionar também secretamente uma carta, de suas mãos, que mais combina com uma dica dada pelo narrador. Quem conseguir adivinhar e ganhar mais pontos, vence.



 


Fone de Ouvido Motorola Squad 200 Kids presente pra crianças de 8 anos




Perfeito para crianças, os fones de ouvido Motorola Squads 200 atendem a uma limitação adequada para crianças entre 3 e 8 anos não permitindo mais de 85 decibéis de altura, preservando a audição das crianças.


Conta com almofada antialérgica, é livre de BPA e oferece a possibilidade de ligar até 2 fones ao mesmo tempo num único dispositivo eletrônico tornando a brincadeira muito mais divertida.


Possui microfone para chamadas viva-voz, isolamento passivo de ruído e cabo destacável de 1,2 metros.



 

Kit Astronomia Grow presente para crianças de 8 anos




O Kit Astronomia da Grow, inspirado na metodologia de ensino STEM (sigla em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), é ideal para as crianças de 8 anos, curiosas em ciências, aprenderem e se divertirem com um conjunto de atividades, experimentos e montagens relacionadas à astronomia para iniciantes.


Com ele, é possível montar uma maquete da órbita da Terra em torno do Sol para entender sobre os movimentos dos corpos celestes, as estações do ano, os eclipses e outros fenômenos do espaço.


O Kit acompanha componentes para montagem de maquete e manual colorido com conceito e instruções para incríveis experiências.



 

jogo klask galápagos presente para crianças de 8 anos




Klask é um jogo diferente e um ótimo presente para crianças de 8 anos. À primeira vista ele parece um air hockey misturado com futebol de mesa, porém ele adiciona novas dinâmicas e alguns desafios extras, o tabuleiro é fácil de transportar e já vem pronto para jogar, sem precisar montar nem parafusar nada.



 

Dobble À Prova D'Água presente para crianças de 8 anos




Dobble é um sucesso mundial com diversas maneiras de se jogar despertando a observação e treinando os reflexos.


As regras são tão simples que podem ser aprendidas em 1 minuto, além de ser um ótimo presente para crianças de 8 anos, o jogo Dobble é diversão garantida para a família toda.


Nesta versão, o jogo vem com ícones em temática praiana e as cartas são à prova d'água com revestimento de plástico impermeável, permitindo que toda a diversão do jogo seja levada para a piscina e até mesmo para a praia, a embalagem em forma de redinha de plástico não retém nem água, nem areia.



 

Truque de mestre presente para crianças de 8 anos




Truque de mestre é um ótimo presente para crianças de 8 anos com 15 truques de mágica que vai surpreender a platéia.


Ele traz mágicas fáceis de aprender e contém vários itens para cada número de mágica, incluindo a varinha que não pode faltar para a apresentação ficar completa.


 

Patinete Skatenet Max presente para crianças de 8 anos




Um patinete é um presente empolgante para crianças de 8 anos fazerem passeios ao ar livre, levar em viagens e poderem se divertir com a família e amigos.


Este patinete tem regulagem de altura do guidão, suporta até 120 kg e tem rodas mais largas que garante mais estabilidade.



 

Kit Construa Seu Vulcão presente para crianças de 8 anos




O Kit Construa Seu Vulcão é um presente para crianças de 8 anos inteligente, criativo e educativo que estimula os conhecimentos científicos e de robótica.


Ele simula e ajuda a aprender como os vulcões funcionam, incluindo molde, gesso e tinta para construir e decorar o vulcão. Colocando vinagre e bicarbonato em sua cratera ele entra em erupção.



 

Jogo da Rima Grow presente para crianças de 8 anos




O Jogo da Rima estimula o pensamento e a agilidade para os jogadores encontrarem o maior número de palavras que rimem dentro do tempo.


São mais de 550 palavras que desenvolve a habilidade da rima enquanto diverte no modo Desafio da Rimas e Desafio Abacaxi.



 

Jogo Exploding Kittens presente para crianças de 8 anos




Este é um jogo que gera muita expectativa e rápido de se aprender que vai agradar crianças de 8 anos.


Cheio de imprevistos ele traz muita diversão aos jogadores que se empenham em evitar os gatinhos explosivos.



 

kit de mágicas presente para crianças de 8 anos




Este kit de mágicas é o presente ideal para crianças de 8 anos se divertirem com amigos em casa, festas ou viagens.


O conjunto para fazer 30 truques vem com cartola plástica, varinha e baralho para completar a apresentação dos pequenos mágicos.



 


Jogo Monopoly Marvel presente para crianças de 8 anos




Este é um jogo emocionante para os fãs Marvel que celebra os 80 anos de quadrinhos deste personagem.


É fácil para crianças de 8 anos aprenderem a jogar comprando tantas propriedades Marvel quanto possível cobrando aluguel dos outros jogadores e também é uma boa opção para se jogar em família.



 


Guitarra Juvenil presente para crianças de 8 anos




Esta guitarra é o presente certo para uma criança de 8 anos para iniciar no mundo da música.


Em tamanho juvenil ela é adequada para crianças desta idade tirarem sons experimentado combinações.



 


Lego Minecraft A Floresta Disforme presente para crianças de 8 anos



As crianças de 8 anos vão adorar receber este Lego de presente. Os apaixonados por Minecraft podem brincar e exibir suas criações com as 287 peças, personagens novos e icônicos.



 

Livro Pequeno cientista: Robótica presente para crianças de 8 anos




Este livro é um presente para as crianças de 8 anos aprenderem sobre robótica que estimula sua curiosidade e desperta para este aprendizado.


Elas vão explorar os conceitos científicos que estão por trás do funcionamento de um robô, podendo construir seus próprios modelos como elevadores, um carro-foguete e um robô que sabe desenhar.



 


Bicicleta Aro 20 Noxx presente para crianças de 8 anos




As crianças de 8 anos vão adorar receber esta bicicleta de presente para fazer todos os tipos de manobras pelos parques.


Com aro 20, ela é ideal para crianças nesta faixa de idade, suportando até 60 quilos.


Ela conta com rodas em alumínio mais resistentes, banco e guidão com ajuste de inclinação e freios traseiro e dianteiro V-brake.



 


Jogo Banco Imobiliário presente para crianças de 8 anos




Banco Imobiliário é um jogo clássico que você pode dar para crianças de 8 anos que traz todo o dinamismo do mundo dos negócios para os dias de hoje.


Ele traz um novo app com objetivos e imprevistos que trazem mais dinamismo e diversão para o jogo.



 


Pintura facial líquida presente para crianças de 8 anos




Este kit de pintura facial é pura alegria para as crianças de 8 anos fazerem maquiagem artística para festas.


É fácil para aplicar com os dedos, fixa bem contendo 6 potes de cores diferentes mais glitter e pincel.



 


Bicicleta Caloi Ceci SR Aro 20 presente para meninas de 8 anos




A bicicleta Ceci aro 20 é o presente ideal para as meninas de 8 anos poderem fazer seus passeios ao ar livre.


Ela traz uma charmosa cestinha na frente e um quadro de aço com selim macio e confortável oferecendo uma posição mais confortável para ajudar a criança na pedalada.



 


Meu Primeiro Livro de Confeitaria presente para crianças de 8 anos



Este livro de receitas é um bom presente para crianças de 8 anos para aprender a fazer bolos, cookies, muffins, alfajores e muito mais.


Ele traz receitas desenvolvidas pela culinarista Pia Fendrik para as crianças darem seus primeiros passos na confeitaria.


 

Leia também:






bottom of page