top of page

21 Melhores Cafeteiras Elétricas 2023


Melhores Cafeteiras Elétricas


Existem várias maneiras de preparar um delicioso cafezinho em casa, de cafeteiras expresso às prensas francesas, mas os amantes de café sabem que uma cafeteira elétrica é um clássico para preparar um café tradicional forte e saboroso em grande quantidade.


Hoje você pode escolher também entre cafeteiras elétricas para pequenas quantidades, modelos grandes para famílias e todos os tamanhos intermediários.


Existem muitas cafeteiras elétricas disponíveis no mercado, fáceis de usar, com botões básicos, algumas com jarras de vidro, copos ou jarras térmicas de inox e outras programáveis e automáticas com controle digital com opções e predefinições mais sofisticadas.



O que considerar na hora de escolher a melhor cafeteira elétrica?



capacidade da jarra de cafeteira elétrica

Capacidade da Jarra


Você quer apenas uma xícara de café pela manhã, algumas xícaras na hora do café no escritório ou precisa de uma quantidade maior para toda família? Leve em consideração a capacidade da jarra e a quantidade de café que você precisa fazer por vez na hora de escolher a cafeteira elétrica.


Existem modelos com jarras de capacidades diferentes e modelos com copos ou xícaras, se estiver na dúvida, é melhor ter uma cafeteira com uma jarra maior, você pode fazer quantidades menores de cafés com ela ou quantidades maiores quando precisar.



Aquecimento na Base ou Jarra Térmica?


Normalmente as cafeteiras elétricas com jarras de vidro são mais baratas e as com jarras de inox são mais resistentes, entretanto, para ambas a base de aquecimento deve ser continuamente ligada para manter o café quente consumindo assim mais energia.


As cafeteiras elétricas com jarra térmica de inox mantêm o café em uma temperatura ideal por até duas horas fora da base de aquecimento economizando energia, mas elas tendem a ser mais caras.



cefeteiras elétricas com programação

Cafeteiras Elétricas com Programação


Existem cafeteiras elétricas automáticas com programação que facilitam bastante a rotina do preparo de café, como a função timer, que possibilita programar o horário desejado para que ela passe o café como por exemplo alguns minutos antes de você acordar.



Voltagem da Cafeteira Elétrica


Ao escolher o modelo de cafeteira elétrica verifique a voltagem que você usa em casa, 110/127V ou 220V, em nossa pesquisa abaixo não encontramos nenhuma cafeteira elétrica que seja bivolt, por isso esse é um fator importante.



Confira nossa seleção das melhores cafeteiras elétricas


Cafeteira Elétrica Simples com Jarra de Vidro



Cafeteira Elétrica jarra de vidro Cuisine Oster

Cafeteira Elétrica Cuisine Oster



A cafeteira elétrica Cuisine da Oster tem um design moderno, simples, fácil de usar e um excelente custo-benefício.


Tem uma ótima capacidade de 1,8 litros e prepara até 36 cafezinhos de 50 ml, possui botão de acionamento, sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo, base de aquecimento e filtro permanente removível possibilitando lavá-lo facilmente após o preparo do café além de porta-fio exclusivo que permite usar somente o comprimento necessário.


Capacidade: 1,8 L até 36 cafezinhos de 50 ml

Potência: 900W

Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira elétrica jarra de vidro Cadence

Cafeteira Elétrica Urban Pop Cadence



Com um design urbano contemporâneo a cafeteira elétrica Urban Pop da Cadence é perfeita para quem precisa de um cafezinho feito de forma simples e prática.


Fácil de limpar, é uma cafeteira pequena, tem capacidade de 0,6 litros e serve até 15 cafezinhos de 40 ml.


Possui botão de acionamento, sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo, base de aquecimento e filtro permanente lavável que não precisa de filtro de papel, evitando gastos e desperdícios extras.


Capacidade: 0,6 L até 15 cafezinhos de 40 ml

Potência: 600W

Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira Elétrica Jarra de vidro Dolce Arome Mondial

Cafeteira Elétrica Dolce Arome Mondial



A cafeteira elétrica Dolce Arome da Mondial é prática e fácil de usar, tem capacidade de 1,5 litros e serve até 35 cafezinhos de 50 ml.


Possui sistema corta-pingos possibilitando a retirada da jarra para servir o café durante o preparo, base com aquecimento, botão de acionamento, porta-filtro permanente removível que dispensa o uso de filtro de papel.


Capacidade: 1,5 L até 32 cafezinhos de 50 ml

Potência: 800W

Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)




 


Cafeteira elétrica jarra de vidro Easyline CMB31 Electrolux

Cafeteira Elétrica Electrolux



Com um design elegante, compacta e na medida certa a Cafeteira Easyline da Electrolux tem capacidade de 0,6 litros e serve até 12 cafezinhos 50 ml.


Possui filtro permanente lavável. Fácil de limpar e suas peças removíveis são próprias para lava-louças.


Conta com sistema corta-pingos que permite que a jarra seja retirada antes do café ser passado até o final, indicador do nível de água, botão liga/desliga e luz piloto.


Capacidade: 0,6 L até 12 cafezinhos de 50 ml

Potência: 650W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira elétrica jarra de vidro CMM20 Electrolux

Cafeteira Elétrica Love Your Day CMM20 Electrolux



Simples, prática e bonita, a cafeteira Electrolux Love Your Day tem uma capacidade de 1,5 litros e serve até 30 cafezinhos de 50 ml.


Possui sistema corta-pingos que possibilita retirar a jarra de vidro antes do término e o café não ficará pingando.


Conta também com uma base de aquecimento antiaderente, o que permite que seu café fique quentinho e botão de acionamento com luz piloto e desligamento automático.


Possui porta filtros removível, mas não é permanente, necessitando o uso de filtros descartáveis.


Capacidade: 01,5 L até 30 cafezinhos de 50 ml

Potência: 1000W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)




 

Cafeteira Elétrica Simples com Jarra de Inox



Cafeteira elétrica jarra de inox Urban Pop Cadence

Cafeteira Urban Pop Inox Cadence



Com um design urbano contemporâneo a cafeteira elétrica Urban Pop com jarra de inox da Cadence é perfeita para quem precisa de um cafezinho feito de forma simples e prática.


Fácil de limpar, ela tem capacidade de 1,2 litros e serve até 30 cafezinhos de 40 ml.


Possui botão de acionamento, sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo, base de aquecimento e filtro permanente lavável que não precisa de filtro de papel, evitando gastos e desperdícios extras.


Capacidade: 1,2 L até 30 cafezinhos de 40 ml

Potência: 750W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira elétrica jarra de inox Doce Arome Mondial

Cafeteira Elétrica Doce Arome C34 JI Mondial



A cafeteira Dolce Arome com jarra de inox da Mondial tem um belo acabamento em aço escovado e um excelente custo benefício, possui botão de acionamento, sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo, base de aquecimento e filtro permanente.


Sua jarra tem capacidade de 0,6 litros e prepara até 15 cafezinhos de 50 ml.


Capacidade: 0,6 L até 15 cafezinhos de 40 ml

Potência: 550W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira elétrica jarra de inox Ph30 Temp Philco

Cafeteira Elétrica Jarra de Inox Ph30 Temp Philco



A cafeteira elétrica Ph30 da Philco vem com jarra de inox com aço escovado, tem capacidade de 1,5 litros e serve até 30 cafezinhos de 50 ml.


Possui sistema corta-pingo onde é possível retirar a jarra enquanto o café está sendo preparado e placa aquecedora que mantém o café quente.


É simples e prática de usar, com botão de acionamento, sistema corta pingos e reservatório de água com graduação, conta também com filtro permanente e acompanha colher dosadora.


Capacidade: 1,5 L até 30 cafezinhos de 50 ml

Potência: 800W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)




 

Cafeteira elétrica jarra de inox CM 15 Black+Decker

Cafeteira Elétrica CM15 Black+Decker



Com um design simples e bonito, esta cafeteira elétrica da Black+Decker vem com jarra de inox é pequena e perfeita para quem precisa de um cafezinho feito de forma simples e prática em pequenas quantidades.


Fácil de limpar, ela tem capacidade de 0,75 litros e serve até 15 cafezinhos de 50 ml.


Possui botão com luz indicadora de funcionamento, sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo, base aquecedora e filtro permanente lavável que não precisa de filtro de papel, evitando gastos e desperdícios extras.


Capacidade: 0,75 L até 15 cafezinhos de 50 ml

Potência: 600W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)


 

Cafeteira Elétrica Programável



Cafeteira elétrica programável Day Light Oster

Cafeteira Elétrica Programável Day Light Oster



Com excelente custo benefício entre as cafeteiras programáveis a cafeteira Day Light da Oster é simples, bonita e fácil de usar.


Possui um timer inteligente que permite programar o preparo do café até 24 horas antes do consumo e desliga automaticamente após duas horas, filtro permanente e removível, não necessitando o uso de filtros de papel.


Tem capacidade de 1,2 litros e serve até 24 cafezinhos de 50 ml.


Conta com sistema corta-pingos que permite que a jarra seja retirada antes do café ser passado até o final e indicador do nível de água.


Capacidade: 1,2 L até 24 cafezinhos de 50 ml

Potência: 800W

Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)


 

Cafeteira elétrica programável Flavor Oster

Cafeteira Elétrica Programável Flavor Oster



Com um belo acabamento em aço escovado, a cafeteira Flavor Programável da Oster tem capacidade de 1,5 litros e serve até 30 cafezinhos de 50 ml.


Seu painel com timer permite o início do preparo com até 24 horas de antecedência e tem desligamento automático após duas horas.


Possui também um seletor de intensidade para um café mais forte ou mais fraco, de acordo com sua preferência.


Conta com a função pausa para servir caso você queira tomar o café durante o preparo, base aquecedora e filtro permanente lavável que não precisa de filtro de papel, evitando gastos e desperdícios extras.


Capacidade: 1,5 L até 30 cafezinhos de 50 ml

Potência: 900W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)




 

Cafeteira elétrica programável Expressionist Electrolux

Cafeteira Elétrica Programável Expressionist Electrolux



Com um belo visual todo em aço escovado e jarra de vidro refratário a cafeteira elétrica programável Expressionist da Electrolux tem capacidade de 1,5 litros e prepara até 30 cafezinhos de 50 ml.


Seu painel LCD High Contrast garante uma programação rápida e intuitiva, facilitando o uso da cafeteira no dia a dia e o seletor AromaStrength, quando está ativo, garante um aroma mais envolvente e intenso além de possuir filtro de água

PureAdvantage de carvão ativado especial que deixa a água mais pura, preservando o sabor da bebida.


Conta também com base de aquecimento antiaderente fácil de limpar, mantém o seu café quentinho e pronto para o consumo mesmo após o preparo.


Função de desligamento automático após 2 horas e filtro permanente removível, não necessitando o uso de filtros de papel.


Capacidade: 1,5 L até 30 cafezinhos de 50 ml

Potência: 1000W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)




 

Cafeteira elétrica programável Platinum Philco

Cafeteira Elétrica Programável Platinum Philco



A cafeteira elétrica Platinum da Philco tem um design moderno em preto e aço escovado, tem capacidade de 1,5 litros e serve até 38 cafezinhos de 40 ml.


Tem um painel programável touch screen que conta com a função aroma com 3 níveis de intensidade de acordo com sua preferência.


Possui base de aquecimento antiaderente fácil de limpar que mantém o seu café quentinho, função de desligamento automático após 2 horas e filtro permanente removível, não necessitando o uso de filtros de papel e sistema corta-pingo, que permite a retirada da jarra enquanto o café está sendo preparado.


Ela vem com jarra de vidro, com graduação e colher medidora, assim você vai garantir a medida ideal para deixar o cafezinho ao seu gosto.


Capacidade: 1,5 L até 38 cafezinhos de 40 ml

Potência: 800W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira elétrica programável Element Arno

Cafeteira Elétrica Programável Element Arno



A cafeteira elétrica programável Filtro Element da Arno tem um design moderno e clean, com uma ótima capacidade de 1,8 litros e prepara até 45 cafezinhos de 40 ml.


Seu painel garante uma programação rápida e intuitiva, facilitando o uso da cafeteira no dia a dia e o seletor de intensidade para 1 a 4 xícaras quando acionado propicia cafés totalmente aromáticos mesmo em pequenas quantidades.


Possui um timer integrado que permite programar o preparo do café até 24 horas antes do consumo, filtro permanente e removível, não necessitando o uso de filtros de papel.


Conta também com base de aquecimento antiaderente fácil de limpar, mantém o seu café quentinho e pronto para o consumo mesmo após o preparo e sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo.


Capacidade: 1,8 L até 45 cafezinhos de 40 ml

Potência: 1000W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira Elétrica com Jarra Térmica



Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Dolce Arome Mondial

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Dolce Arome Mondial



A cafeteira elétrica Dolce Arome da Mondial com jarra térmica mantém o café aquecido por muito mais tempo, é prática e fácil de usar, tem capacidade de 0,90 litros e serve até 24 cafezinhos de 40 ml.


Possui sistema corta-pingos possibilitando a retirada da jarra para servir o café durante o preparo, base com aquecimento, botão de acionamento, porta-filtro permanente removível que dispensa o uso de filtro de papel.


Capacidade: 0,90 L até 24 cafezinhos de 40 ml

Potência: 800W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)




 

Cafeteira elétrica jarra térmica Inox Black Oster

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Inox Black Oster



A cafeteira Oster Black tem um design simples e moderno, com capacidade de 0,75 litros e prepara até 18 cafezinhos de 40 ml.


Sua jarra térmica garante o seu café na temperatura ideal por mais tempo e você pode apreciá-lo bem quentinho até 1 hora depois de preparado.

Possui botão de acionamento, sistema corta-pingos que permite servir o café durante o preparo, base aquecedora e filtro permanente lavável que não precisa de filtro de papel, evitando gastos e desperdícios extras.


Capacidade: 0,75 L até 18 cafezinhos de 40 ml

Potência: 600W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira elétrica jarra térmica Inox Aroma Digital Mallory

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Inox Aroma Digital Mallory



Com um belo acabamento em aço escovado, a cafeteira Inox Aroma Digital Thermic da Mallory tem capacidade de 1,2 litros e serve até 32 cafezinhos de 40 ml.


Seu painel digital com timer tem funções programáveis para ter seu café pronto no momento que quiser.


Conta com sistema corta-pingos, jarra térmica com camada dupla que mantém o café aquecido por 2 horas, sem precisar permanecer na base de aquecimento e desligamento automático após 15 minutos do preparo do café.


Tem filtro permanente e removível, dispensando uso de filtro de papel, reservatório de água com visor graduado que permite visibilidade na quantidade a ser preparada.


Capacidade: 1,2 L até 32 cafezinhos de 40 ml

Potência: 700W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira Elétrica Copo Térmico To Go O'Clock Cadence

Cafeteira Elétrica Copo Térmico To Go O'Clock Cadence



A cafeteira To Go O’Clock da Cadence é ótima para quem precisa de pequenas quantidades de café, seu copo térmico tem capacidade para até 400 ml de café.


Prática ela pode ela pode ser usada em pequenos espaços, seja no trabalho, na faculdade ou nas viagens além de você poder levar o copo térmico com seu delicioso café quentinho para onde você quiser.


Capacidade: Copo térmico de até 0,4 L

Potência: 700W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)


 

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Ph41 Thermo Philco

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Ph41 Thermo Philco



Moderna e elegante, com acabamento em aço escovado, a cafeteira Thermo da Philco tem capacidade de 1,2 litros e serve até 30 cafezinhos de 40 ml.


Possui jarra térmica de alta resistência de inox que mantém seu café aquecido por muito mais tempo, filtro permanente e porta-filtro removível, dispensando o uso de filtro de papel.


Conta com sistema corta-pingo onde você nem irá precisar esperar o café terminar de passar para retirar a jarra.


Capacidade: 1,2 L até 30 cafezinhos de 40 ml

Potência: 700W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)




 

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Gran Perfectta  Arno

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Gran Perfectta Arno



A Cafeteira Gran Perfectta Thermo da Arno tem um visual bonito e moderno toda em aço inox escovado, com capacidade de 1,03 L serve até 24 cafezinhos de 40 ml.


Possui uma jarra térmica de inox que mantém seu café aquecido por muito mais tempo, graças a parede dupla que isola a temperatura do café, além disso, a jarra é resistente à impactos.

Conta com sistema corta-pingos, que permite servir o café antes mesmo do término do preparo, botão de acionamento luminoso, porta filtro com abertura lateral e removível, permitindo fácil acesso para adicionar o pó de café e higienizá-la.


Possui também um sistema automático de desligamento após o preparo do café, ajudando você a economizar energia.


Capacidade: 1,03 L até 24 cafezinhos de 40 ml

Potência: 800W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)



 

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica CM200I Black+ Decker

Cafeteira Elétrica Jarra Térmica Black+Decker CM200I



Esta cafeteira Black+Decker tem capacidade de 1 L e serve até 20 cafezinhos de 50 ml, sua jarra térmica em aço inox mantém o café aquecido por mais tempo do que as jarras convencionais.


Possui sistema corta-pingos possibilitando a retirada da jarra para servir o café durante o preparo, base com aquecimento, botão de acionamento, porta-filtro permanente removível que dispensa o uso de filtro de papel.

Capacidade: 1 L até 20 cafezinhos de 50 ml

Potência: 750W

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)


 

LEIA TAMBÉM







bottom of page