top of page

Nespresso Lança Nova Cafeteira Smart Vertuo Next


Nespresso Lança Nova Cafeteira Smart Vertuo Next

Para os fãs de café e tecnologia, a Nespresso lança a nova cafeteira expresso com conexão wi-fi, bluetooth e nova tecnologia de extração de café.


Parecia que não haveria mais novidades para o preparo de cafés expressos, mas esta cafeteira veio com algumas inovações interessantes que usa Wi-Fi, Bluetooth e código de barras para preparar o café.


A Vertuo Next tem um sistema único de extração de café onde as cápsulas vêm com códigos de barra, a cafeteira usa o Bluetooth para se conectar ao aplicativo para celular, assim é possível atualizar o software, para que ele possa reconhecer automaticamente as atuais cápsulas e as novas que serão lançadas.


Não é preciso programar qual café deseja tomar, a cafeteira lê e já entende a receita contida na cápsula preparando o café de acordo com as instruções no código de barras.


Cafeteira Nexpresso Vertuo Next

A cafeteira ajusta automaticamente o tempo de infusão, a quantidade e a temperatura da água que vai passar pela cápsula e também o nível de rotação que pode atingir até 4.000 rotações por minuto, com a tecnologia Centrifusion, onde a cápsula começa a girar enquanto a água ainda passa por ela, para extrair todos os aromas do café e criar o crema perfeito.



Ela prepara vários tipos e tamanhos de café, são 18 variedades de cápsulas para a cafeteira Vertuo Next e quatro tamanhos de xícaras: Espresso (40 ml), Double Espresso (80 ml), Gran Lungo (150 ml) e Mug (230 ml).


Tamanhos de xícaras de café Cafeteira Nespresso Vertuo Next

Segundo a Nespresso, mais de 50% do plástico utilizado na Vertuo Next vêm de materiais reciclados. Sua embalagem externa é totalmente reciclável e é feita com 95% de material também reciclado, além disso possui um modo econômico que desliga automaticamente após 2 minutos sem utilização.


A cafeteira Vertuo Next da Nespresso vem em versão 110 V ou 220 V.



Cafeteira Vertuo Next wifi


 

Leia também:





bottom of page