top of page

Seu Próximo Destino de Férias


Com clima de rusticidade, cores e integração à natureza, o Uxua Hotel & Spa é o destino ideal para você relaxar com estilo nas suas próximas férias.


Localizado ao sul da Bahia, em Trancoso, esse hotel cinco estrelas foi concebido respeitando a arquitetura local, preservando a cultura e a história do vilarejo.


A experiência de hospedagem começa pelas acomodações que são feitas em 11 casas de pescadores do século 16 adaptadas com os confortos modernos, todas com projetos únicos do designer holandês Wilbert Das.

Cada casa tem seu nome: Seu Pedrinho, Gulab Mahal, Zé e Zilda, Seu Irênio, Terraço do Céu, Estúdio, Quintal da Glória, Casa da Árvore, Eugênia, Seu João e Nozinho.



Todo o clima rústico e de sustentabilidade é exaltado na preservação das construções, na reciclagem de materiais e na decoração com obras de artistas locais.


O Uxua faz uma declaração de autenticidade de Trancoso como um lugar peculiar e diferente de outros tantos lugares massificados, motivo que fez Wilbert Das se apaixonar pelo lugar e ir morar de vez nesse vilarejo implantando o projeto do hotel.

Por esses e outros motivos visitar Uxua é uma experiência única e que vale a pena.

Conheça mais no site:

bottom of page