top of page

20 Melhores Presentes para Crianças de 4 Anos 2024


Presentes para crianças de 4 anos
Presentes para crianças de 4 anos de aniversário, Natal ou Dia das Crianças.

Se você quer dar um presente para uma criança de 4 anos e não sabe o que comprar, temos algumas ideias para ajudar.


Pode existir a dúvida em saber o que elas já têm e você também quer ter certeza de que o presente é certo para a idade delas.


Na idade de 4 anos as crianças estão mais curiosas e abertas ao mundo ao seu redor.


Elas ficam encantadas por contar histórias, brincar de faz de conta e explorar.


Nessa idade também elas podem ter seus brinquedos e personagens favoritos, começam a ter senso crítico expressando opiniões sobre tudo, ter preferências sobre o que gostam ou querem fazer e de fato estão se transformando em crianças crescidas.


Alguns dos melhores presentes para crianças de 4 anos despertam sua curiosidade, ajudam sua imaginação a ganhar vida desenvolvendo suas habilidades físicas e o desejo de compreender tudo ao seu redor.


Incluímos em nossa lista brinquedos educativos e brinquedos práticos como jogos de tabuleiro, livros para contar histórias, blocos de montar para criar estruturas, além de brinquedos com rodas para que elas possam desenvolver suas habilidades motoras e equilíbrio.


Aqui, nossa lista com ideias de presentes para os meninos e as meninas de 4 anos de sua vida, seja seu afilhado, seu sobrinho ou seu neto, esteja você fazendo compras para um aniversário, Natal ou uma data especial.



Presentes para crianças de 4 anos



Jogo Educativo Primeiras Palavras presente para crianças de 4 anos



Primeiras Palavras é um jogo de associação de imagens e palavras que estimula o raciocínio das crianças de 4 anos, que sem perceberem, transitam rapidamente da linguagem oral para a linguagem escrita.


Para jogar, peça para a criança escolher um desenho. Por exemplo: Bola. Depois de juntar as 4 cartelas que têm o desenho da Bola e colocá-las uma atrás da outra, ela formará a palavra Bola. Não importa a ordem em que as cartelas são colocadas: a palavra sempre será formada.


 

Lego Classic de Peças Criativas para crianças de 4 anos



Brincar com Legos permite que as crianças de 4 anos desenvolvam suas próprias ideias criativas e estimulem a imaginação.


Esta coleção de peças Lego em 35 cores diferentes é um presente que vai encorajar o jogo de construção com infinitas possibilidades, contém janelas, olhos, e montes de rodas que aumentam a criatividade e proporcionam horas de diversão.



 

Contos Para Crianças de 4 Anos



Esta linda coleção de histórias originais e interessantes com desenhos lindos é o presente ideal para crianças de 4 anos apreciarem a qualquer hora do dia e perfeita para pais e filhos compartilharem juntos os momentos de leitura.



 

Barbie Casa Dos Sonhos para meninas de 4 anos



Se elas querem uma casa de bonecas, esta da Barbie Mega Casa dos Sonhos é um presente fantástico, com mais de 75 acessórios para completar a brincadeira.


As jovens decoradoras de 4 anos vão se divertir muito trocando os acessórios de lugar ao redor da casa enquanto exploram seu estilo pessoal e contam histórias de todos os tipos.



 


Jogo de Memória Português, Inglês e Espanhol para crianças de 4 anos



Este é um clássico jogo de memória em que você coloca todas as cartas viradas para baixo e quando chega a sua vez, vira duas delas na esperança de que combinem mas, neste jogo além de exercitarem a memória as crianças de 4 anos vão aprender também inglês e espanhol.


Elas vão sentar no chão e brincar por horas.



 

Triciclo Velotrol 14" Speed Bandeirante para crianças de 4 anos



Este triciclo é um presente para crianças de 4 anos se divertirem muito fazendo manobras empolgantes.


Os pneus em E.V.A ajudam a estabilizar o brinquedo oferecendo mais segurança enquanto a criança dirige com emoção.



 


Pista Hot Wheels com Estação Científica para crianças de 4 anos



A Pista Hot Wheels com Estação Científica é um presente onde as crianças de 4 anos vão se divertir muito ao tentar escapar do laboratório do cientista maluco enquanto observam as mais loucas combinações de cores em um passeio cheio de aventuras.



 

Casinha de Brinquedo para crianças de 4 anos



As crianças de 4 anos vão adorar brincar com esta Casinha de Brinquedo de cores vivas e divertidas que vai agradar meninos e meninas, pode ser montada tanto em ambientes externos como internos, é um presente que explora a imaginação e a criatividade das crianças.



 

Livro Ilustrado Avengers para crianças de 4 anos



Este livro ilustrado vem com miniaturas dos Vingadores, é um presente que vai incentivar a leitura e estimular a imaginação das crianças de 4 anos criando histórias para seus personagens favoritos.



 



Livro Ilustrado Frozen 2 para Crianças de 4 anos




E para as meninas de 4 anos que gostam da Frozen, este é um livro divertido, com lindas ilustrações, um cenário gigante e 10 miniaturas incríveis, é um ótimo presente para brincar com os personagens e estimular a leitura.



 

 LEGO® ǀ Disney Mickey and Friends para crianças a partir de 4 anos



Este Lego temático Mickey and Friends para crianças a partir de 4 anos vai estimular a criatividade delas para muitas aventuras.


Elas vão adorar levar a Minnie e o Mickey para uma acampamento em um trailer

por várias horas aproveitando cada peça que integra a brincadeira.



 

Hortifruti Frutas Braskit para crianças de 4 anos

12- Hortifruti Frutas Braskit



Este kit é um ótimo presente para as crianças de 4 anos aprenderem sobre as frutas, com um mecanismo de velcro interno, elas podem desenvolver suas habilidades com a faca que vem no conjunto.



 

Caminhão Cegonheira para crianças de 4 anos

13- Caminhão Cegonheira Roma Diamond Jensen



As crianças de 4 anos que adoram carros e caminhões vão passar muito tempo brincando com este Caminhão Cegonheira que vem com 4 carros.


Com um tamanho de 66 cm e cores vivas é um presente interessante para estimular a imaginação das crianças em situações repletas de possibilidades.



 

Barbie Dreamtopia Sereia Luzes e Brilhos para crianças de 4 anos



Esta Barbie Sereia é um presente para crianças de 4 anos interessante podendo ser mergulhada na água além de ter luzes que chamam a atenção completando o encanto das meninas.



 

Barraca Castelo Das Princesas para crianças de 4 anos



A Barraca Castelo das Princesas é espaçosa e é um presente que permite que as crianças de 4 anos soltem a imaginação para criar um mundo de faz de conta que elas vão adorar brincar.



 

Meu Primeiro Karaokê Barbie para crianças de 4 anos



Meu Primeiro Karaokê Barbie é uma opção de presente para criança a partir de 4 anos que vai empolgar os pequenos a se expressarem com criatividade.


Ele tem conexão Bluetooth para as crianças cantarem as músicas diretamente de seus dispositivos conectados e efeitos de iluminação que completam o show.



 

Conjunto Massinha Brincando de Dentista para criança de 4 anos



O Conjunto de Massinha Brincando de Dentista é um ótimo presente para crianças de 4 anos para você dar de aniversário, Natal ou Dia das Crianças seja um menino ou uma menina.


Elas vão passar horas entretidas com massinhas e ferramentas de dentista para simularem obturações, aparelhos ortodônticos entre outras recursos usados na saúde da boca.



 

Confeitaria Mágica presente para crianças de 4 anos

18- Confeitaria Mágica Magic Toys



As crianças de 4 anos podem se divertir muito abrindo sua própria pequena confeitaria, ela vem com bolinho, cupcakes e sorvetinhos, além de caixa registradora com dinheirinho e scanner com luz e som.



 

Super Locomotiva Expresso para crianças de 4 anos

19- Super Locomotiva Expresso Braskit



Os conjuntos de trem são ótimos presentes para o desenvolvimento de habilidades espaciais para crianças de 4 anos de idade.


Este modelo é movido a pilha, acende o farol e emite som de locomotiva quando está em movimento. Estimula a coordenação motora, imaginação de fantasia e interação entre pais e filhos.



 

Blocos De Encaixe Vertical para crianças de 4 anos

20- Blocos De Encaixe Vertical Com 25 Peças Madeira



Um quebra-cabeça de madeira equivalente a jogar Tetris, mas com peças coloridas e divertidas, é um presente que irá exercitar o cérebro das crianças de 4 anos desenvolvendo o raciocínio lógico, concentração, seriação e classificação.


 

Leia também:




bottom of page