top of page

23 Melhores Capas para Kindle 2022


Melhores Capas para Kindle

Uma capa para Kindle é um acessório a se considerar quando você compra um novo Kindle, já que o e-reader normalmente tem um valor elevado, assim, realmente é aconselhável investir em sua proteção.


Como escolher a melhor capa Kindle para você?


Além de escolher uma capa que se encaixa perfeitamente no seu estilo de vida, é fundamental identificar o modelo do seu Kindle, as capas são oferecidas para modelos específicos e projetadas para cada tamanho de Kindle, com o objetivo de proporcionar um encaixe perfeito, uma capa não serve para modelos diferentes, por isso, esse é um detalhe importante.


As melhores capas para Kindle protegem seu dispositivo contra danos ao transportá-lo no dia a dia ou enquanto você lê seus livros favoritos.


Hoje, existem três modelos de Kindles diferentes disponíveis na Amazon: o Kindle Básico, o Kindle Paperwhite e o Oasis. Cada um deles tem medidas diferentes e capas específicas.


Algumas capas para Kindle incluem funções úteis, como fecho magnético, alça para mãos, suporte de leitura, capacidade de ligar e desligar ao abrir e fechar a capa, entre outras funções que podem facilitar o transporte e a leitura.


Normalmente as capas têm um forro interno de tecido, como microfibra, projetado para proteger a tela delicada e um revestimento externo de couro, cortiça, plástico ou tecido, mais duro, para proteger o dispositivo de quedas ou respingos.


Capa ou Sleeve?


A capa normalmente é projetada para cada modelo de Kindle, se você trocar seu Kindle por um modelo diferente, terá de comprar uma outra capa compatível, a capa fica fixa ao Kindle e alguns modelos de capa vêm com apoios, suportes e outros recursos que deixam o uso e a leitura mais confortável já a sleeve dependendo do tamanho pode servir a modelos diferentes


As sleeves são bolsas que você pode colocar seu Kindle dentro, algumas vêm com zíper e bolso externo que permitem levar outros dispositivos como celulares, carregadores ou cabos, como o Kindle não fica fixo à sleeve, na hora da leitura o Kindle precisa ser retirado ficando sem proteção, uma opção é ter uma capa para o Kindle e transportá-lo na sleeve como uma proteção extra, mas fique atento às medidas do Kindle com capa para se certificar que vai caber na sleeve.


Fizemos uma lista das melhores capas para Kindle que encontramos para você e separamos por modelos:



Capas para Kindle Básico 10ª Geração Tela de 6 Polegadas




Capa de Tecido para Kindle Original Amazon 10ª Geração



Criada para o Kindle básico de 10ª Geração, ela se encaixa perfeitamente e permite que você leia confortavelmente.


Feita em tecido premium e com microfibra no interior, esta capa para Kindle original Amazon protege e mantém a tela limpa e está disponível nas cores preta, azul, vermelha e branca.


Para o fechamento, possui fecho magnético garantindo que a capa se mantenha fechada, ao abrir a capa ativa o seu dispositivo e fechá-la coloca-o no modo de descanso.



 


Capa Kindle 10a geração - WB Ultra Leve Auto Hibernação Sensor Magnético


Este modelo da WB para o Kindle 10ª Geração é ultra leve, pesando 79 gramas, e feito em couro sintético resistente a respingos de água, seu interior é em microfibra que previne seu Kindle de riscos e poeira.


Além disso, esta capa possui um sistema de auto hibernação que evita o desperdício de bateria do seu Kindle, a capa se mantém fechada por meio de sensores magnéticos, o Kindle é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.



 


Capa Bolsa Sleeve Kindle Básico de 6 polegadas



Esta Capa Bolsa Sleeve para o Kindle Básico 10ª Geração é bem versátil, ela pode ser usada sozinha ou você pode transportar seu Kindle nela com uma outra capa fixa, suas bordas são reforçadas para proteção contra impactos, e o acabamento interno é aveludado, protegendo contra arranhões.


Ela possui fechamento em zíper e um bolso externo que você pode levar carregadores, fones, celulares, cabos e outros objetos.

É compatível com o Kindle Paperwhite 10ª geração.


 


Capas para Kindle Paperwhite 10ª Geração




Capa de Tecido original Amazon Resistente à Água para Kindle Paperwhite 10ª Geração



Desenvolvida pela Amazon para o Kindle Paperwhite 10ª Geração, esta capa é leve e fina, fabricada com tecido resistente à água permitindo que você leia em mais lugares como na praia ou piscina e está disponível nas cores azul e preta.


Para o fechamento, possui fecho magnético garantindo que a capa se mantenha fechada, ao abrir a capa ativa o seu dispositivo e fechá-la coloca-o no modo de descanso.



 


Capa de Couro Original Amazon para Kindle Paperwhite 10ª Geração



Criada pela Amazon para o Kindle Paperwhite 10ª Geração se encaixar perfeitamente é fabricada em couro natural, com interior de microfibra, que protege a tela de arranhões.


O fecho magnético garante que a capa se mantenha fechada ou que a tampa se prenda na parte de trás do gabinete para que ela permaneça aberta enquanto você lê, além disso a capa permite que o Kindle seja ativado ou colocado em modo de descanso, simplesmente ao abrir ou fechar a capa.

Disponível nas cores preto, vermelho, roxo ou vinho.



 


Capa Vertical Para Kindle Paperwhite 10a geração WB



Esta capa vertical da WB para o Kindle Paperwhite 10ª Geração tem um acabamento premium, feita em couro sintético com costura em todas as laterais, traz um visual mais arrojado e a parte interna feita em microfibra protege a tela do Kindle.


A capa possui apoio para leitura vertical com três níveis de inclinação, além disso ela se mantém fechada por meio de imãs e possui sistema de auto hibernação que evita o desperdício de bateria do seu Kindle que é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.



 


Capa Kindle Paperwhite 10a geração WB - Origami



Com esta capa para Kindle Paperwhite 10ª geração estilo dobradura origami é possível fazer dobras para ler tanto na vertical quanto na horizontal, sem precisar de apoio extra.


A capa é fabricada com Interior em microfibra, material externo resistente a respingos de líquidos e possui sensores magnéticos que a mantém fechada evitando aberturas acidentais e o Kindle é automaticamente ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.



 



Capa Kindle Paperwhite 10a Geração à Prova D'água Freedom WB


A capa Freedom WB para Kindle Paperwhite 10a Geração possui um elástico para mão com design ergonômico que permite a leitura do Kindle com maior segurança e com menos cansaço, além de contar com um apoio vertical com regulagem de inclinação.


O fechamento é através de um elástico que evita que a capa abra sozinha enquanto estiver guardada e mantém ela fixa na hora da leitura e possui sensor magnético com a função de ligar automaticamente ao abrir a capa e hibernar ao fechá-la.



 


Capa Nupro para Kindle Paperwhite



A capa para o Kindle Paperwhite da Nupro é fina e leve, com um design clean e produzida em poliuretano que promete ser durável e a parte interna possui um revestimento em microfibra para proteger a tela do Kindle de arranhões.


Ela possui um fecho magnético que garante que a capa permaneça fechada enquanto o Kindle é transportado e também é possível dobrar a tampa que protege a tela para trás permitindo que se possa ler confortavelmente com uma mão.


Conta também com modo descanso que evita o desperdício de bateria do seu Kindle que é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.


A capa está disponível em quatro cores: preto, azul, azul claro e rosa.



 


Capa Sleeve Premium WB para Kindle Paperwhite 10ª geração e Kindle 10ª Geração



A capa sleeve premium da WB para Kindle Paperwhite de 10ª Geração é ideal para quem se movimenta muito no dia a dia ou para usar em viagens.


Seu tamanho de 19,1 x 14 x 2,5 centímetros permite que seja colocado o Kindle sozinho ou com uma capa fixa, dando uma proteção extra.


Possui bordas reforçadas anti-impacto e acabamento interno em tecido aveludado premium super macio e suave ao toque para deixar ainda mais protegido o seu Kindle.


Conta com um zíper para fechamento e um bolso externo de 12 x 13 cm que permite colocar seus acessórios, fones ou até mesmo um celular junto ao seu Kindle.




 

Capas para o Novo Kindle Paperwhite 6,8 Polegadas 11ª Geração e Novo Kindle Paperwhite 6,8 Polegadas Signature Edition 11ª Geração




Capa de tecido Original Amazon para Novo Kindle Paperwhite 11ª geração



A capa de tecido original da Amazon foi projetada para caber perfeitamente no Kindle Paperwhite de 11ª geração, o material é resistente à água para complementar o Kindle Paperwhite à prova d'água, podendo ser usada na praia, piscina ou no banho.


Revestida com um tecido resistente, está disponível em três cores diferentes, azul marinho, lavanda e preta.


Possui um fecho magnético para garantir que a capa permaneça fechada quando não estiver em uso e a tampa se dobra para trás para facilitar a leitura com uma mão, além disso possui um sistema que ao abrir a capa ativa o seu Kindle e ao fechar coloca-o no modo de descanso.



 

Capa de Couro Original Amazon para Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração



A capa de couro original da Amazon para o Novo Kindle Paperwhite 11ª geração tem um design elegante e possui uma textura de couro natural com interior de microfibra que protege a tela de arranhões.


É possível ativar e desativar o modo de hibernação ao abrir e fechar a parte da frente da capa que também se dobra completamente para trás, permitindo que você leia com uma mão.


Disponível nas cores preta, azul marinho, lavanda e vinho.



 

Capa de Cortiça Original Amazon para Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração



Esta capa original para Kindle Paperwhite da Amazon é feita de cortiça, leve e fina, a capa tem uma aparência luxuosa de um produto premium, além disso ela é à prova d'água, o que complementa perfeitamente os recursos à prova d'água do Kindle Paperwhite 11ª Geração.


A tampa da capa se dobra para trás para facilitar a leitura com uma mão e não é preciso remover a capa para recarregar seu Kindle, conta também com o modo descanso ao fechar a capa e de ativação ao abri-la.


Você pode escolher entre duas variantes de cores: Cortiça Clara e Cortiça Escura.



 

Capa Nupro para Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração



A capa para o Kindle Paperwhite 11ª da Nupro é fina e leve, com um design clean com a parte externa em poliuretano e a parte interna em microfibra, protege a tela do Kindle de arranhões.


Ela possui um fecho magnético que garante que a capa permaneça fechada enquanto o Kindle é transportado e também é possível dobrar a tampa que protege a tela para trás permitindo que se possa ler confortavelmente com uma mão.


Conta também com modo descanso que evita o desperdício de bateria do seu Kindle que é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.


A capa está disponível em três cores: preta, azul e lavanda.




 

Capa para Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração WB Origami



Com esta capa para Kindle Paperwhite 11ª geração estilo dobradura origami é possível fazer dobras para ler tanto na vertical quanto na horizontal, sem precisar de apoio extra.


Ultra leve, a capa é fabricada com Interior em microfibra e material externo resistente a respingos de líquidos.


Possui sensores magnéticos que a mantém fechada evitando aberturas acidentais, facilitando o manuseio e sem a necessidade de alças ou elástico para fechar a capa.


Conta também com sistema de auto hibernação que evita o desperdício de bateria do seu Kindle que é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.



 

Capa Novo Kindle Paperwhite 11ª geração Freedom WB



A capa Freedom WB para Kindle Paperwhite 11ª Geração possui um elástico para mão com design ergonômico que permite a leitura do seu Kindle com maior segurança e com menos cansaço, além de contar com um apoio vertical com regulagem de inclinação.


O fechamento é através de um elástico que evita que a capa abra sozinha enquanto estiver guardada e mantém ela fixa na hora da leitura e possui sensor magnético com a função de ligar automaticamente ao abrir a capa e hibernar ao fechá-la.



 

Capa Para Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração WB Vertical



Esta capa vertical da WB para o Kindle Paperwhite 11ª Geração tem um acabamento premium, feita em couro sintético resistente a respingos de líquidos com costura em todas as laterais, traz um visual mais arrojado e a parte interna feita em microfibra protege a tela do Kindle.


A capa pode ser transformada em um suporte de modo vertical e você pode configurá-lo em três ângulos de leitura, além disso ela se mantém fechada por meio de imãs e possui sistema de auto hibernação que evita o desperdício de bateria do seu Kindle que é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.



 


Capa Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração WB Mapa Mundi



A capa Kindle Paperwhite 11a Geração da WB é uma capa fina e leve clássica, na cor Mapa Mundi vem com acabamento premium em silicone flexível e microfibra na parte interna, protegendo seu Kindle sem atrapalhar nos seus momentos de leitura.


Conta com um sistema de auto hibernação, que mantém seu Kindle hibernando automaticamente quando a capa é fechada, e liga ele quando aberta.


Possui um sensor magnético que mantém a capa fechada quando guardada e impede que abra acidentalmente, deixando seu Kindle muito mais seguro.



 

Capa Sleeve Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração Tela 6.8 polegadas



A capa sleeve para Kindle Paperwhite de 11ª Geração é ideal para quem se movimenta muito no dia a dia ou para usar em viagens.


Seu tamanho de 19,5 x 14,5 x 2,5 centímetros permite que seja colocado o Kindle sozinho ou com uma capa fixa, dando uma proteção extra.

Possui bordas reforçadas anti-impacto e acabamento interno em tecido aveludado premium super macio e suave ao toque para deixar ainda mais protegido o seu Kindle.


Conta com um zíper para fechamento e um bolso externo que permite colocar seus acessórios, fones ou até mesmo um celular junto ao seu Kindle.



 


Capa para Kindle Oasis 9ª e 10ª Geração




Capa de Tecido Original Amazon Resistente à Água para Kindle Oasis 9ª e 10ª Geração



Desenvolvida pela Amazon para se encaixar perfeitamente em seu Kindle Oasis 9ª e 10ª Gerações, a capa de tecido resistente é leve, fina e está disponível nas cores preta, azul ou vermelha.


O material também é à prova d'água, macio ao toque e confortável de segurar nas mãos.


Possui fecho magnético garantindo que a capa fique firmemente fechada e também é capaz de ativar ou desativar automaticamente o modo de descanso.



 


Capa de Couro Original Amazon para Kindle Oasis



A capa de couro premium oficial da Amazon é projetada e criada a partir de couro genuíno, este estojo envelhecerá com o Kindle Oasis, desenvolvendo sua própria pátina exclusiva e o interior dela é revestido de uma suave microfibra que funciona para proteger a tela contra arranhões.


Ela também é surpreendentemente fina e leve, tornando a leitura de uma mão confortável.


Possui um método de fechamento magnético para manter a tampa frontal fechada, é capaz de colocar o seu Kindle em hibernação ao fechar e o ativar imediatamente quando aberta.



 


Capa Kindle Oasis WB Couro Sintético


A capa para Kindle Oasis da WB tem um exterior sutil em couro sintético lavável e o interior de microfibra com toque macio e suave que protege seu Kindle contra riscos e poeira.


Além disso, esta capa possui um sistema de auto hibernação que evita o desperdício de bateria do Kindle, a capa se mantém fechada por meio de sensores magnéticos, o Kindle é ligado quando se abre a capa e entra em hibernação quando fechada.



 

capa sleeve para Kindle Oasis de 9ª e 10ª geração



A capa sleeve para Kindle Oasis de 9ª e 10ª geração tem um design prático e seu tamanho de 17 x 15,5 x 2,5 centímetros permite que seja colocado o Kindle sozinho ou com uma capa fixa, dando uma proteção extra.


Possui bordas reforçadas anti-impacto e acabamento interno em tecido aveludado super macio e suave ao toque que protege seu Kindle Oasis contra riscos.

Conta com um zíper para fechamento e um bolso externo que permite colocar seus

acessórios, fones ou até mesmo um celular junto ao seu Kindle Oasis.



 

LEIA TAMBÉM



bottom of page