Os Melhores Dispositivos Echo da Amazon 2021

Os dispositivos Echo são objetos de desejo para uma casa moderna, inteligente e integrada, facilitam o dia a dia e estão cada vez mais modernos e eficientes.

Os Melhores Dispositivos Echo da Amazon 2021
Dispositivos Echo da Amazon

Se você quer facilidade dentro de casa para te ajudar nas atividades diárias, de forma personalizada, como atender uma ligação enquanto toma seu banho, espiar o quarto do bebê enquanto prepara o jantar e muito mais, um dispositivo Echo é para você.


E se você já tem um desses dispositivos inteligentes dentro de casa e está pensando em fazer um upgrade para a mais nova atualização do Echo, continue lendo para ficar por dentro de todos os modelos que você pode comprar.



O que é um Echo?


O Echo é um smart speaker (alto-falante inteligente) da Amazon que usa a Alexa, uma assistente virtual integrada ao aparelho ativada por voz, com conectividade Bluetooth e Wi-Fi.


O que um Echo faz?


Com um Echo você poderá pedir à Alexa:


Para controlar outros dispositivos inteligentes


Se você possui outros dispositivos inteligentes que suportam Alexa, você pode configurá-los e controlá-los através do seu Echo como smart TVs, lâmpadas, plugues, fechaduras e câmeras.


Para ouvir música


Com a Alexa pode reproduzir música do Spotify, Amazon Music, Apple Music e muitos outros serviços de música, além de pedir a Alexa para tocar um estilo ou gênero musical de sua preferência.


Para saber a previsão do tempo


Você pode pedir à Alexa a previsão do tempo para se preparar antes de sair de casa, por exemplo.


Para responder perguntas


A Alexa irá procurar na web e buscará informações confiáveis ​​para responder a perguntas sobre assuntos diversos.


Para auxiliar no dia a dia


Você pode definir lembretes, criar listas de tarefas, ler e responder e-mails, fazer ligações, programar alarmes e muito mais.



Qual a diferença entre os dispositivos Echo?


A família Echo é composta por vários dispositivos que vêm em diferentes formatos e tamanhos, alguns deles têm até telas de vídeo móveis que podem virar para você, é ótimo para videochamadas ou para qualquer cômodo onde você se mova muito, como a cozinha, por exemplo.


As principais diferenças estão no design e no formato dos dispositivos, o que torna um Echo melhor do que outro são suas atividades específicas e funcionalidades, alguns têm telas de vídeo de tamanhos diferentes e outros têm falantes com potências diferentes, vale ressaltar que todos possuem a Alexa integrada.


Fazem parte da família Echo:



Echo Dot - para comandos básicos de áudio e voz


Os dispositivos Echo Dot são os modelos mais populares e acessíveis da família Echo.

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa


Ver na Amazon


O Echo Dot de 3ª geração é o modelo mais básico disponível e com um preço menor, é ideal para quem pretende começar e experimentar a usar a Alexa em sua casa sem gastar muito.

Como é um dispositivo pequeno, ele cabe quase em qualquer lugar, seja em uma cabeceira ao lado da cama ou em um canto do balcão da cozinha.

Você poderá fazer perguntas à Alexa, como a previsão do tempo ou usar para controlar seus dispositivos de casa inteligente ou transmitir música.




Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa


Ver na Amazon


O Echo Dot de 4ª geração apresenta um design esférico, é maior do que o Echo Dot de 3ª geração e oferece um som mais alto e robusto.

Por ser da linha Dot, ainda é relativamente pequeno, podendo ser colocado em quase qualquer lugar. Também com a Alexa integrada você poderá controlar seus dispositivos de casa inteligente, efetuar ligações, criar lembretes, pedir músicas, fazer perguntas e muito mais.




Novo Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa


Ver na Amazon


O Echo Dot com relógio possui o mesmo design do Echo Dot de 4ª geração e vem com um relógio LED embutido no dispositivo. Ele oferece todos os recursos do Echo Dot padrão, como interagir com Alexa, receber atualizações de notícias, ouvir música ou controlar as luzes de sua casa.




Novo Echo - com um som melhor e com novos recursos integrados


Um pouco maior que o Echo Dot e com um som mais potente vem com mais funcionalidades.

Novo Echo (4ª Geração): Com som premium, hub de casa inteligente e Alexa


Ver na Amazon