top of page

3 Ótimos Resorts para Férias em Família 2023


3 Resorts para Férias em Família
(foto: Club Med Village Rio das Pedras)

Curtir as férias em família é uma das melhores coisas que podemos fazer.


Por isso, escolher destinos de viagem como resorts que atendam à família toda, incluindo crianças, jovens e adultos é uma boa pedida para que todos se divirtam de acordo com cada idade e preferências de atividades, desde os que não param o tempo todo aos que preferem férias mais relaxantes.


Acompanhe 3 resorts que selecionamos para você que são ótimas opções de hospedagem para suas próximas férias em família.



Club Med Village Rio das Pedras


Club Med Village Rio das Pedras resort para família

Resort Club Med Village Rio das Pedras piscina

O Club Med Village Rio da Pedras é uma sugestão de hotel para férias em família que fica em meio à Mata Atlântica, ao sul do Rio de Janeiro.


É um resort All Inclusive com várias atividades inclusas na tarifa como clube infantil de 4 a 17 anos, cozinha gourmet, bar e lanches, esportes e atividades, entretenimento diário e noturno.


É um lugar ideal para tomar um drinks tropicais no bar da praia, fazer caminhadas pela floresta tropical e passeios pela região descobrindo lugares incríveis tanto em terra firme quanto no mar.



 


resort costão do santinho para férias em família

piscina resort costão do santinho para férias em família

piscina coberta costão do santinho para féiras em família

O Costão do Santinho Resort, Golf e Spa oferece mais de 200 atividades de lazer para crianças e adultos para quem não quer ficar parado. É um resort que conta com lazer completo para a família como recreação infantil, conjunto de piscinas aquecidas interna e externa, Spa, restaurantes, jacuzzi e ofurô em frente ao mar e parque ecológico entre outras atrações.


Enquanto você relaxa em frente ao mar, as crianças brincam com monitores em atividades indoor ou ao ar livre junto à natureza.


Este resort é all inclusive, ou seja, você aproveita diversas opções gastronômicas, de bebidas e entretenimento sem pagar nada mais por isso sendo uma ótima opção de resort para se viajar com a família.





 

mabu thermas resort para férias em família

mabu thermas resort piscina

mabu thermas resort piscina

Localizado em Foz do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort é o resort ideal para quem vai sair de férias com a família.


Ele tem 4 piscinas e uma praia com água termal que garantem muita diversão, além de uma grande área para brincadeiras, quadras esportivas, Spa, 5 espaços para gastronomia, o Sítio do Picapau Amarelo para divertir e encantar os hóspedes e muito mais.


Com um paisagismo impecável, a praia termal, a primeira do sul do país, é uma atração especial para toda a família com bar molhado, playground aquático, deck com hidros e palcos.




Aproveite para fazer suas reservas em um destes ótimos resorts e curta férias incríveis com sua família.


 

LEIA TAMBÉM



bottom of page