top of page

50 Ideias de Presente de Dia das Mães 2024 que Elas Vão Amar


Presente de Dia das Mães

Um presente de Dia das Mães é uma forma de retribuir todo o amor e gratidão a todas as mães de nossas vidas como esposa, avós, sogra ou madrinhas.


Queremos dar presentes que sejam úteis e que também demonstrem toda a atenção e carinho na escolha do melhor presente.

Isso inclui também as novas mães que acabaram de entrar para a lista e vão receber seu primeiro presente de Dia das Mães.


Se você está se perguntando sobre o que dar de presente para o Dia das Mães, as ideias de presente que você pode encontrar incluem eletrodomésticos, joias, chocolates, toalhas, maquiagem, perfume, doces, kits ou novas tecnologias que podem ser ótimas opções de presente para agradar a todas as mães.


Uma outra dúvida que pode surgir é: onde comprar o presente para o Dia das Mães? Para isso, as opções de presente online ajudam bastante a encontrar e dar o presente para as mães à distância e são uma mão na roda se você não vai poder encontrar sua mãe pessoalmente no Dia das Mães.


Não importa o valor do presente de Dia das Mães que você vai dar, se é algo simples ou algo de maior valor, o que importa é o carinho e a atenção que você tem com todas as mães que fazem parte da sua vida.


Aqui, selecionamos uma lista com vários presentes úteis, práticos, confortáveis ou dos sonhos que toda mãe vai adorar receber nesta data especial do Dia das Mães.


Presentes de Dia das Mães para todas as mães da sua vida


Presentes de Dia das Mães para todas as mães da sua vida



Mãe, Escrevi um Livro sobre Você



Um livro com declarações sobre ela é uma sugestão de presente de Dia das Mães simples e infalível que vai tocar o coração de qualquer mãe.



 

Kit de Banho com Sabonete e Esponja presente de Dia das Mães



O Kit de Banho Orgânica é um ótimo presente de Dia das Mães que vai proporcionar momentos de spa para as mães depois de um dia corrido.


À base de ingredientes vegetais, o Kit de Banho Orgânica limpa a pele com pH neutro e perfuma com frescor.



 


Câmera Instantânea Instax ideia de presente de dia das mães



Esta câmera que a foto sai na hora é uma ótima ideia de presente para o Dia das Mães que elas vão adorar.


Além de fotografar, ela imprime fotos em papel instantaneamente e vai deixar as mães ainda mais empolgadas para os registros dos momentos com a família.



 


Caixa para Joias e Bijuterias com espelho para dia das mães



Uma caixa para organizar anéis, colares, brincos e outras peças que ela coleciona é uma sugestão de presente para esse Dia das Mães para acertar em cheio.



 


Buquê de Flores Lego para dar de dia das mães



Outra ideia de presente de Dia das Mães que homenageia a mulher da sua vida é um ramalhete de flores especial.


E este, é ainda mais interessante.


É um Lego para ela montar e se divertir exercitando sua imaginação e ainda guardar como enfeite.



 


Airfryer forno de presente para Dia das Mães



Ganhar uma fritadeira de presente de Dia das Mães é o sonho de muitas mães que estão esperando uma destas para cozinhar sem óleo.


Esta air frayer forno além de fritar sem óleo, também assa, oferecendo múltiplas facilidades para a mãe que adora cozinhar para a família.


Ela tem 12 litros de capacidade total para o preparo de receitas de uma só vez sem sujeita ou fumaça pela casa.


É um presente que sua mãe vai adorar.



 


Jogo de 6 Taças Para brindar o Dia das Mães



Nada melhor do que comemorar o Dia das Mães com um brinde em taças especiais.


Presenteie sua mãe com taças delicadas transparentes como estas que tornam os momentos únicos.



 


colar pingente coração e infinito ideia de presente de Dia das Mães



Este colar com pingente de coração, entrelaçado com o símbolo do infinito, é um presente para o Dia das Mães cheio de significado.


O acessório delicado, folheado a ouro 18 k, representa a essência do amor materno e é uma sugestão de presente que toda mãe vai adorar.



 

porta-óculos sugestão de presente para Dia das Mães



Este porta-óculos é o presente de Dia das Mães certo para elas guardarem e encontrarem seus óculos rapidamente deixando tudo organizado.


 


cafeteira espresso primaLatte de presente para Dia das Mães



A Cafeteira Espresso Oster PrimaLatte Touch é o presente perfeito de Dia das Mães para a mãe que adora um café cremoso, seja sua mãe, sua esposa ou sua sogra.


Imagine que ela vai tomar um café quente e deliciosamente espumante todos os dias como se estivesse em uma cafeteria.


Além dela ter o prazer de preparar cafés para ela mesma de forma especial, vai adorar servir a bebida para a família e visitas.


Ela pode utilizar o café moído ou cápsulas para um espresso simples, duplo, lattes ou fazer dois cafés ao mesmo tempo de forma prática.



 

Caneca A Melhor Mãe do Mundo



A caneca "A Melhor Mãe do Mundo" não pode faltar na lista de presente de Dia das Mães para alegrar o dia dela.



 


Escova secadora bivolt Gama Italy sugestão de presente de dia das mães



A Escova Secadora Stylish Keration Brush é uma sugestão de presente de Dia das Mães útil para modelar e secar os cabelos de uma só vez em qualquer lugar.


Um acessório de beleza conveniente como este, é uma opção de presente que vai ajudar as mães que têm tantas ocupações diárias, a se arrumarem com mais rapidez.


Além da presentada contar com uma escova secadora com potência de 1300 W e tecnologias para cuidar dos cabelos, poderá usá-la em qualquer lugar por ser bivolt.



 


Relógio feminino clássico ideia de presente de Dia das Mães



Para uma mãe clássica, quer ela seja sua esposa ou não, o relógio analógico rosé gold é o presente de Dia das Mães que vai acertar seu coração em cheio.

 


Echo Show ideia de presente de Dia das Mães



O Echo Show é o presente de Dia das Mães perfeito para sua mãe fazer chamadas de vídeo para as pessoas queridas e manter-se no centro da tela automaticamente.


Além disso, ouvir músicas, notícias, fazer chamadas e muito mais com comandos de voz.


Ela vai pode checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos e ter uma casa muito mais confortável e inteligente de forma acessível e personalizada.


 

paleta de sombras ideia de presente de Dia das Mães



Uma sugestão de presente de Dia das Mães é esta paleta de sombras para as mães vaidosas manterem o make sempre em alta com vários tons, seja no dia dia ou em ocasiões especiais.



 


Depilador Aqua Deluxe Plus Pdp02r presente de Dia das Mães



Uma boa ideia de presente para o Dia das Mães é um depilador feminino como este.


O Aqua Deluxe Plus Pdp02r da Philco funciona com ou sem fio, o que proporciona versatilidade de uso e vem com acessórios para fazer a depilação de forma mais fácil e eficiente.



 


mochila femiina para notebook sugetão de presente de dia das mães



Para mães que precisam transportar o notebook com segurança além de outros itens essencias, esta mochila é a escolha certa de presente de Dia das Mães.


Ela tem um design jovem, moderno e ergonômico oferecendo conforto e segurança para as costas e bolsos para várias necessidades do dia a dia.



 

Aspirador robô 3 em 1, sugestão de Dia das Mães



Quer facilitar a vida da sua mãe?


Então, o presente certo de Dia das Mães para ela é um ajudante doméstico que ela pode acionar a qualquer hora para limpar o chão.


Este aspirador robô faz ainda mais do que aspirar sujeiras do piso, ele varre e passa pano.


É um presente que sua mãe realmente vai adorar.



 

Kit aromatizador de ambiente ideia de presente de Dia das Mães



Este Kit Aromatizador é uma excelente opção de presente para o Dia das Mães, são 8 opções de fragrâncias que irão aromatizar os ambientes da casa e trazer momentos relaxantes e de bem-estar.


 


jaqueta corta vento com capuz trifil ideia de presente para Dia das Mães



Esta jaqueta corta vento com capuz é um presente feminino útil que você pode dar no Dia das Mães para completar o guarda-roupa de academia dela ou para passeios casuais.


 


Panela elétrica de arroz ideia de presente para Dia das Mães



Dar de presente uma panela elétrica de arroz no Dia das Mães, vai garantir que sua mãe saboreie um arroz fresquinho todos os dias de maneira prática e saudável.


Esta Panela de Arroz Elétrica da Electrolux tem um moderno e elegante design e, além de preparar um arroz soltinho e saboroso em poucos minutos, cozinha legumes, avisa quando o alimento está pronto, possui função para manter quente e suporte para cozinhar a vapor.



 

Perfume 212 Carolina Herrera presente para mãe



Este é um perfume marcante, sofisticado e feminino para o Dia das Mães.


Ele vem com notas combinadas de frutas, florais e amadeiradas que resultam num perfume intenso e encantador.



 

Pedicuro de presente para Dia das Mães



Um presente de Dia das Mães para deixar os pés de sua mãe ou de sua sogra bem cuidados macios e com uma textura suave é este pedicuro Soft Taiff.


Ergonômico ele se adapta confortavelmente na hora de cuidar dos pés, é bivolt e possui cabo com 3 metros de comprimento permitindo maior movimentação.


 

Kindle 11ª geração de presente para Dia das Mães



O Kindle 11ª geração é o presente de Dia das Mães que vai fazer as mães de sua vida lerem muito mais.


Ele vem com luz embutida ajustável, permite uma leitura sem distrações e sua bateria é de longa duração. Sua memória de 16 GB permite armazenar milhares de livros.


 

vitrola retrô sugestão de presente de Dia das Mães



Esta vitrola retrô é uma sugestão de presente de Dia das Mães que vai proporcionar ótimos momentos para elas curtirem seus discos de vinil favoritos.


Ela tem tecnologia bluetooth, entrada usb, é bivolt e tem formato prático para ser levada para qualquer lugar.


 

Roupão de banho feminino de presente para Dia das Mães



Este roupão de banho com aplicação de renda bordada e veludo na gola é o presente de Dia das Mães que vai trazer muito charme e conforto para o banho das mães.



 

Bolsa Shopping Go Easy Mr Cat para presente de Dia das Mães


Grande parte das mulheres adoram levar tudo o que precisam em bolsas práticas e estilosas.


Uma ótima ideia para presenteá-las é uma bolsa shopping como esta.



 

Secador de cabelos de presente para Dia das Mães



Que mãe não vai gostar de ganhar de presente de Dia das Mães um secador de cabelos novo para cuidar do visual?


Este, da Taiff, é potente e seca rapidamente os cabelos otimizando o tempo das mães.



 

Chinelo feminino de presente para Dia das Mães



O chinelo feminino em E.V.A. básico é um presente para Dia das Mães leve, macio e confortável para as mães relaxarem em casa.



 


Bicicleta Ergométrica Spinning PodiumFit


Se ela está precisando se exercitar mas diz que não tem tempo, esta bicicleta ergométrica é o presente certo para ela fazer exercícios sem sair de casa a qualquer hora.



 

moedor de café de presente para Dia das Mães



O moedor de café ajustável é um presente de Dia das Mães que vai agradar as mães que gostam de preparar o próprio café.


Com ele, elas vão poder moer os grãos controlando a espessura e quantidade desejada de acordo com os 3 níveis de moagem.



 

 Kit para Jardinagem para presente de Dia das Mães



Este kit de jardinagem é uma ótima sugestão de presente de Dia das Mães para elas cuidarem do jardim, floreiras ou hortas em casa.


São vários acessórios úteis para mexer com plantas que ficam organizados na bolsa de lona que completa o conjunto.


 


Jogo de toalhas de presente para Dia das Mães



Este jogo de toalhas macias e absorventes é uma opção de presente para mães, madrinhas ou avós que vai proporcionar um adorável conforto.



 

Kit de mala de presente para Dia das Mães



Este kit de mala com frasqueira rosé gold é o presente de Dia das Mães certo para as mães que viajam.


Feitas em ABS, essas malas são leves e resistentes. A frasqueira possui alça carona para ser acoplada ao carrinho da outra mala e facilitar seu transporte.


 

Samsung Galaxy Fit3 de presente para Dia das Mães



O Samsung Galaxy Fit3 é o presente ideal para mães ativas que cultivam um estilo de vida saudável.


Ele tem um design moderno e estiloso para acompanhamento do treino, monitorando mais de 100 atividades físicas, além de monitoramento do sono, notificações instantâneas e controle de mídia.


Sua tela tem 1,6", ou seja, um bom tamanho para enxergar e tocar com mais facilidade e conforto.


Resiste a gotas de chuva e poeira garantindo mais liberdade para o treino ao ar livre, carrega rápido e uma única carga dura até 13 dias, diminuindo preocupações com o carregamento.


 

Bolsa Pequena Transversal de Couro para presentar no Dia das Mães



Uma bolsa transversal é uma opção de presente para trazer praticidade para o dia a dia dela.



 

Smartphone de presente para Dia das Mães

37- Apple iPhone 13 (128 GB)



Um smartphone especial como o iPhone é uma sugestão de presente de Dia das Mães que qualquer mãe vai adorar ganhar.


Este modelo 5G ultrarrápido traz várias funcionalidades que empolgam, facilitam e divertem como sistema de câmera dupla, mudança de foco automática, maior duração de bateria, resistência á agua e muito mais.


 

carregador portátil de presente para Dia das Mães



Um carregador portátil é um presente útil para todas as mães que vai permitir que elas carreguem rapidamente seus smartphones em qualquer lugar.


Este modelo da Geonave, possui saídas para carregar de maneira eficiente até três dispositivos ao mesmo tempo.


 

Fone de ouvido de presente para Dia das Mães



Mães que adoram música vão adorar receber de presente no Dia das Mães este fone de ouvido para ouvirem suas trilhas sonoras favoritas com muito mais conforto.


Este fone é leve e dobrável, além de oferecer um som de qualidade com ótimos graves.


 

Bule para chá de presente para Dia das Mães



Para sua mãe preparar seus chás favoritos e servi-los com elegância, este bule com infusor é o presente de Dia das Mães ideal.


Ele tem um design moderno e é feito em vidro com acessórios em aço inox, é muito fácil de usar e de limpar, garantindo um bom chá em qualquer hora do dia.



 

Tênis Feminino Skechers presente de dia das mães confortável



Este tênis famoso por ser leve e confortável é uma sugestão de presente de Dia das Mães que ela pode usar no dia a dia e também é perfeito para viajar.



 

Bolsa Puma para presente de Dia das Mães



Esta é uma bolsa grande útil no estilo esportivo que ela pode usar no dia a dia ou em passeios que cabe bastante coisa.



 

Umidificador de ar sugestão de presente de Dia das Mães



Melhore a qualidade do ar que sua mãe respira em casa presenteando-a com este umidificador portátil bivolt.


Enquanto ela respira um ar menos poluído e seco, ela pode colocar fragrâncias e essências sem óleo no recipiente exclusivo do aparelho para perfumar o ambiente criando um clima de puro bem-estar que ela vai adorar.



 

Mala Elegante American Tourister para presentear no Dia das Mães



Esta mala de tamanho médio é um ótimo presente que você pode dar para sua mãe viajar confortavelmente, com leveza e elegância.


Ela é resistente a riscos e tem rodas que deslizam suavemente sem ter que fazer esforço.



 

Kit para Vinho Inspire Inox Oster sugestão de presente de dia das mães



Se ela gosta de vinhos, aqui está uma sugestão de presente elegante para o Dia das Mães que ela vai adorar.


Este kit traz acessórios para abrir garrafas de vinho e vem em uma caixa estilosa que deixa o presente completo.



 

Esteira Massageadora com Aquecimento ideia de presente de Dia das Mães


O Dia das Mães é a hora certa de você presentear sua mãe com uma esteira massageadora com que ela sempre sonhou.


Esta esteira massageia o corpo na cama, na cadeira ou no sofá relaxando e revigorando, tem aquecimento lombar e pode ser usada em diferentes ambientes.



 

Kit Truss Crazy For Truss



Um kit de cuidados com os cabelos é uma ideia de presente atencioso para qualquer mãe.



 


Conjunto de Bowls ideia de presente para o Dia das Mães



Este conjunto de bowls em inox elegante é uma sugestão de presente para o Dia das Mães para preparar, guardar ou servir alimentos.


A tigelas de 3 tamanhos diferentes trazem a tampa em plástico, podem ir no refrigerador e na lava-louças.



 

Caixa De Música e Porta Joias Bailarina



Uma caixinha de música é uma delicadeza para presentear mães que vai deixar seu dia mais especial.


Esta, é também um porta-joias para guardar peças pequenas que ela vai adorar.



 

Bolsa térmica para travessas ideia de presente Dia das Mães



Aqui está uma bolsa térmica ideal para transportar travessas como a da lasanha do almoço de domingo.


A bolsa é uma sugestão de presente de Dia das Mães que mães e avós vão adorar para conservar pratos quentes ou frios.



 

Leia também:





bottom of page