top of page

25 Sugestões de Presentes para Mulheres de 50 anos que Elas vão Amar

Não sabe o que dar de presente para uma mulher de 50 anos? Acompanhe as sugestões que elas realmente podem gostar.

Presentes para mulheres de 50 anos

As mulheres de 50 anos, além de muito ativas e cuidarem de todos à sua volta, estão em grande parte, com a atenção em coisas que promovam satisfação e contentamento pessoais.


Por isso, itens de cuidados com a saúde, que favoreçam a beleza e que elevem suas experiências pessoais são apostas certas para presenteá-las.


Se você vai comprar um presente de aniversário para sua amiga ou sua mãe que está fazendo 50 anos, você pode surpreendê-la com coisas para facilitar seu dia dia ou suas viagens, itens relaxantes que vão melhorar sua qualidade de vida ou ainda itens requintados como joias, relógios estilosos ou bolsas úteis e charmosas.


Todos, são ótimas ideias de presente feminino de 50 anos que elas vão adorar sem deixar de considerar antes de mais nada o estilo de cada mulher e suas preferências pessoais.


Aqui, nossa lista de sugestões para ajudar na sua escolha.



Presentes para mulheres de 50 anos








As mulheres de 50 anos que não abrem mão de secar os cabelos com um secador potente de forma rápida e prática vão adorar ganhar este secador de presente.


É um item indispensável para elas se arrumarem rapidamente entre tantos compromissos do dia a dia.



 




Para presentear uma mulher de 50 anos que precisa de uma bolsa prática e segura para viajar ou para o dia a dia, esta bolsa feminina clássica transversal é a aposta certa. Versátil, ela também pode ser usada na forma de pochete.


É uma bolsa resistente a cortes e com bloqueio de RFID que vai proteger os cartões dela, sendo ideal para ela viajar levando seus documentos bem perto.




 




Um dos passatempos preferidos de mulheres maduras que sabem aproveitar mais a vida é preparar seus próprios drinks ou prepará-los também para os amigos.


Este Kit Gin Tônica é uma sugestão de presente para elas criarem variações da bebida que vai fazer toda a diferença.



 




Outro item que facilita a vida das mulheres acima de 50 anos na hora de passar a roupa em viagens ou em casa é este vaporizador que passa desamassando as roupas até mesmo no cabide.


É um ajudante doméstico que ela pode acionar a qualquer hora para a manutenção da casa.



 




Para as mulheres de 50 anos que não abrem mão da organização ou que precisam de um empurrãozinho para ajeitar as coisas na hora de viajar, este kit de organizadores é o presente perfeito para elas viajarem com mais tranquilidade.



 




Para as mulheres ficarem com a pele livre de pelos como um bebê, de forma rápida e prática, este depilador é o presente certo.


É um depilador bivolt e sem fio que proporciona liberdade de uso que as mulheres adoram.


Ele promove uma ação rápida quando elas precisam, antes de sair para uma festa de última hora ou um pouco antes de viajar.



 




Esta máscara facial é como um bálsamo relaxante sobre a pele para aliviar sinais de cansaço ou olheiras, diminuindo a tensão do rosto.


É tudo que as mulheres desejam após um dia cheio de tarefas.



 




Aqui está um kit de presente para mulheres cuidarem dos cabelos como estrelas para tirar o aspecto quebradiço, poroso ou áspero.


Sua fórmula contém óleo de argan e queratina para reconstruir os fios deixando-os macios e com brilho.



 




Um smartwatch é uma ótima sugestão de presente feminino de 50 anos.


É um relógio inteligente para ela monitorar o sono, frequência cardíaca e outras informações de saúde além de mais de 60 modos esportivos que ela vai adorar.



 




Para ficar com o rosto sem os pelinhos indesejados que aparecem, este removedor é um presente útil para elas manterem o visual em ordem no dia a dia.


Ele funciona à pilha, tem um design compacto que cabe fácil na bolsa e traz versatilidade podendo ser usado com a pele úmida, seca ou molhada.



 




Uma boa base para hidratar e fortalecer as unhas de mulheres que se dividem entre tarefas de casa ou teclar no escritório é uma ideia de presente que certamente vai ajudar para manter sua unhas fortes e bonitas.



 




Nada melhor que um bom perfume para elevar o ânimo e completar o visual na hora de sair.


Mulheres que estão fazendo 50 anos, que gostam de perfume amadeirado com notas florais, vão adorar ganhar este perfume de presente de aniversário.



 




Este kit com uma seleção de livros zen é uma fonte de recursos para uma dose diária de autoconhecimento e equilíbrio da mente.


Ele vem com 3 livros em uma sacola simpática que completa o presente para uma mulher de 50 anos que anda estressada.



 




Se ela é uma mulher que tem vários relógios, vai adorar este porta-relógio de presente para deixá-los organizados e fáceis de encontrá-los.


Ele tem um design limpo, elegante e feminino na cor rosé que elas adoram.



 




Um presente para mulheres de 50 anos deixarem a casa limpa, livre de pêlos e pó pelo chão no dia a dia é este robô aspirador que dá uma ajuda e tanto.



 




Um copo térmico é uma sugestão para sua presenteada aproveitar o momento de saborear sua bebida com a temperatura conservada por mais tempo enquanto relaxa em casa ou se reúne com amigos.


Este copo térmico tem um design limpo com tamanho ideal para mulheres.



 




Este abridor de vinho elegante é um presente que vai facilitar as coisas na hora de uma mulher abrir sua bebida favorita.


Seu diferencial é seu funcionamento à bateria com carregamento USB de forma prática, sem a necessidade de ter pilhas disponíveis por perto, além de ter cortador de lacre que ajuda na abertura e corpo em inox que garante maior durabilidade.



 




Tudo o que pode facilitar a vida é uma boa ideia de presente para mulheres de 50 anos que se desdobram entre tantos afazeres.


O Echo Dot é um desses itens que ajuda a organizar a rotina agitada delas fazendo sobrar tempo para suas atividades preferidas do dia a dia.



 




Aqui está um relógio feminino fino e elegante para dar de presente para uma mulher de 50 anos que ela vai adorar.


Ele tem um design fino e limpo para ela acrescentar um toque especial na hora de se arrumar e combina facilmente com o guarda-roupa do dia a dia ou ocasiões mais especiais.



 

Óculos de Sol Feminino ideia de presente para mulheres de 50 anos



Um par de óculos de sol charmoso é uma sugestão de presente para mulheres de 50 anos completarem o visual no dia a dia ou em viagens.



 




As mulheres de 50 anos que carregam várias coisas adoram bolsas grandes e versáteis como as bolsas shopping que vão bem em momentos descontraídos, passeios, compras ou trabalho.



 




Um kit de aromas com vários tipos de essências proporciona um ambiente relaxante para as mulheres criarem momentos especiais e energizantes.



 

Travesseiro Ergonômico - I wanna sleep  presente para mulheres de 50 anos dormirem bem



Investir em um presente para dormir bem é uma ótima ideia para a qualidade de vida de mulheres na faixa dos 50 anos.


Este travesseiro ergonômico é uma sugestão com vários diferenciais que que ela vai adorar.



 




Este roupão de banho feminino é uma boa sugestão de presente para mulheres na faixa dos 50 anos que gostam de relaxar em casa como se estivessem em um spa.


É um presente de qualidade, fino e com o toque feminino de renda bordada na gola que dá um charme especial ao roupão.



 




Uma forma de ajudar a manter o peso em dia é ter uma balança por perto para usar diariamente.


Esta balança digital com bioimpedância faz várias medições que podem ser acompanhadas por aplicativo pelo celular de forma fácil.


 

Leia também:






bottom of page