top of page

Ofertas Cyber Monday Amazon 2021: Até 60% Off


Ofertas Cyber Monday Amazon 2021 Até 60% Off

A Cyber Monday é uma grande oportunidade para comprar online com descontos após a Black Friday, caso você tenha perdido alguma oferta.


Originada nos Estados Unidos em 2005, a Cyber Monday é um termo usado em comércio eletrônico que acontece após o Dia de Ação de Graças comemorado no país. A data foi criada para incentivar as compras online e se expandiu para outros países.


A diferença entre Black Friday e Cyber Monday é que a Black Friday engloba lojas físicas e online, enquanto a Cyber Monday é um evento de descontos online.


No Brasil, a Cyber Monday acontece na primeira segunda-feira após a Black Friday e em 2021, acontece no dia 29 de novembro.


A Cyber Monday Amazon traz grandes ofertas com até 60% off em várias categorias para você aproveitar para renovar a casa, sua área de trabalho, comprar itens para suas férias ou comprar presentes para o Natal.


E, para quem é Prime, há descontos exclusivos, além de todas essas facilidades para comprar facilmente online na Amazon. Quem é Prime tem acesso a filmes, músicas, jogos e séries entre outros benefícios com apenas R$ 9,90 por mês, ou ainda pode ter mais 25% de desconto se assinar o plano anual por apenas R$ 89,00 por ano!


Acompanhe as ofertas que selecionamos para você aproveitar na Cyber Monday Amazon 2021!


Estas ofertas foram selecionadas na data desta publicação podendo mudar a qualquer momento de acordo com o anunciante sem prévio aviso e podem acabar rapidamente conforme o estoque e duração da oferta.



Ofertas Cyber Monday Amazon











 

LEIA TAMBÉM:



bottom of page