top of page

Melhores Ofertas de Hotéis Black Friday 2021


Melhores Ofertas de Hotéis Black Friday 2021

Já começou a planejar suas férias? Com a Black Friday, você pode aproveitar o melhor preço de hospedagem para suas férias com as melhores ofertas em hotéis e resorts.


Continuaremos atualizando esta lista com os melhores descontos em hotéis para você economizar em seu próximo destino.


Estas ofertas foram selecionadas na data desta publicação podendo mudar a qualquer momento de acordo com o anunciante sem prévio aviso e podem acabar rapidamente conforme disponibilidade e duração da oferta.


Acompanhe nossa seleção para você!


Iberostar Bahia oferta black friday


Aproveite os serviços do Iberostar Bahia - All Inclusive, com localização privilegiada em frente ao mar, na Praia do Forte em que se pode descobrir recifes de coral, observar baleias Jubarte e tartarugas marinhas.


Os hóspedes podem desfrutar da natureza exuberante para férias em família com as crianças ou férias românticas a dois.


 
 Beach Resort oferta black friday

O Beach Resort é um resort com infraestrutura completa de lazer e entretenimento para você aproveitar com descontos nas diárias agora.

É o maior resort da Região dos Lagos, a 15 minutos da Rua das Pedras e da Orla Bardot. Possui restaurante, kids club e estacionamento gratuito.



 

Celebration Resort Olímpia by Hot Beach oferta


O Celebration Resort Olímpia by Hot Beach possui 264 amplos apartamentos, 3 piscinas, equipe de recreação, berçário, sala de jogos, wi-fi, estacionamento e muito mais para os hóspedes aproveitarem com descontos nas diárias agora.


 

LEIA TAMBÉM




bottom of page