top of page

Book Friday Amazon 2021: Ofertas até 70% Off em Livros


Book Friday Amazon 2021: Ofertas até 70% Off em Leituras
Ofertas de livros, coleções, box e muito mais para ler com grandes descontos na Amazon

A Book Friday Amazon 2021 que acontece de 19 a 22 de agosto é uma ótima oportunidade para comprar livros com descontos de até 70%, tanto livros físicos quanto e-books.


São milhares de ofertas de livros, box, coleções, livros importados, universitários, e-books, HQ’s e mangás de várias editoras em destaque com títulos imperdíveis.


Além disso, os leitores poderão comprar o Kindle 10ª Geração com desconto pelo preço de R$ 299,00 até o final do evento.


Outra oferta ótima é a oportunidade para novos assinantes Kindle Unlimited de poder fazer sua assinatura por apenas R$ 1,99 nos 3 primeiros meses e ter uma biblioteca inteira na palma da mão.


Os amantes da leitura podem aproveitar as ofertas deste evento para incluírem novos títulos que sempre desejaram ter em suas listas de livros.








A Book Friday possibilita também aos compradores o apoio à autores independentes e pequenas editoras com 15% das vendas destinadas à ONG Vaga Lume e traz destaque para editoras com ótimos títulos que os fãs podem aproveitar.















 

LEIA TAMBÉM:




bottom of page