top of page

As Melhores Ofertas de Malas, Bolsas e Mochilas na Semana do Consumidor 2021


Malas, bolsas e mochilas na Semana do Consumidor

O Dia do Consumidor é comemorado todos os anos no dia 15 de março, uma data para a conscientização de clientes e lojistas sobre os direitos do consumidor.


No Brasil temos a Semana do Consumidor que tem início em 8 de março e vai até o dia 15 de março, considerada a primeira data comercial do ano, ela é comemorada trazendo descontos e promoções durante esta semana.


Malas, bolsas e mochilas são muito úteis no dia a dia ou em viagens, caso esteja pensando em comprar uma nova esta semana, separamos algumas das melhores ofertas na Semana do Consumidor da Amazon que valem a pena conferir.


Sendo assinante do Amazon Prime você tem frete grátis em milhares de produtos, além de ter acesso a promoções exclusivas e curtir séries, músicas e e-books à vontade, teste o Amazon Prime grátis por 30 dias.






Até 30% off em Mochilas Cavalera








Separamos mais alguns produtos com descontos para você


Algumas ofertas disponíveis na Amazon podem ser ofertas relâmpago, que são produtos com quantidades limitadas e com prazo de duração reduzido.





Bolsa Farm Semana do Consumidor



 

mala de bordo pequena polo king semana do consumidor


 

bolsa shopper Puma semana do consumidor



 

Mochila Ellus Semana do Consumidor


 

bolsa Shopping Semana do Consumidor


 

Mochila Cavalera Semana do Consumidor


 

Mala Samsonite, American Tourister Semana do Consumidor


 

Bolsa Weekend Reserva Semana do Consumidor


 


Mochila Samsonite Semana do Consumidor


 

Porta documentos Samsonite Semana do Consumidor



 

bolsa sacola Fila Semana do Consumidor



 

A Semana do Consumidor da Amazon vai de 8/03 até 15/03, os preços e as quantidades disponíveis dos produtos condizem com os da data da publicação deste post e podem haver alterações, algumas ofertas disponíveis na Amazon podem ser ofertas relâmpago, que são produtos com quantidades limitadas e com prazo de duração reduzido.


LEIA TAMBÉM


Comments


bottom of page